Você e seu cãozinho agora podem andar combinando com as peças da nova linha Hering Pets. Camisetas “BasiCÃO”, moletons e bandanas integram a coleçãi, lançada em parceria com o Instituto Luisa Mell. A cada peça vendida, a Hering doará R$1 para o Instituto, que resgata e acolhe animais em situação de risco.

A coleção terá também uma camiseta especial para o Instituto Luisa Mell, com a estampa exclusiva “Amar Salva Vidas”. Esta peça reverterá R$5 de doação para a instituição a cada produto vendido. A coleção completa já está disponível nas lojas da Hering, no site da marca, na Petlove e na Cobasi (lojas físicas selecionadas).

“A Hering e nós do Instituto Luisa Mell desenvolvemos uma parceria super legal que forma uma corrente do bem para ajudar os peludos, e você vai querer participar. A linha Hering Pets nasce com uma proposta muito bonita de doação para a causa animal e nós fomos os parceiros nessa primeira coleção. A camiseta especial “Amar Salva Vidas” é feita exclusivamente para o Instituto e vai virar um símbolo de quem defende a causa.”, contou Luisa.