Para sua nova campanha do Verão 2020, a Arezzo mantém seu squad poderoso com Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala, desta vez com muitas cores na Praia Barra de São Miguel.

Assim, a campanha traz o mood COLORE, divertido, moderno e com tendências dos anos 80. Os acessórios deixam a silhueta em evidência usando tiras finas, e para dar o tom, resinas, tiras bombadas e cores vibrantes. A cartela de cores vai dos tons de azul, verde e rosa, até o soft avelã e o preto, como pontos neutros.

Destaque para as sandálias de tiras finas em cores vibrantes, grande aposta da temporada, além de serem poderosas e opção certa para destacar os looks do momento. Outro queridinho é o scarpin kitten heel, perfeito para os dias de verão, em que a temperatura está mais amena. As tiram bombadas, que aparecem nas mules e nas sandálias de salto blocado, são perfeitas para compor os looks da temporada em qualquer período do dia.

A coleção já está disponível nas lojas e site da marca. Em Santos, você encontra lojas Arezzo nos shoppings Miramar e Praiamar.