A estação de neve Valle Nevado vai receber os festejos da Semana da Pátria no Chile, as “Fiestas Pátrias”, em celebração à independência do país. Este é o principal feriado chileno e festejado de norte a sul, e no Valle Nevado, a festa acontece nos dias 17 e 18/09.

Nesse período, o complexo estará decorado com temas chilenos e ainda receberá uma tradicional “Fonda”, em que é possível conferir apresentações de grupos folclóricos, show com ritmos chilenos, participar de gincanas e degustar comidas típicas como empanadas e alfajores, além de bebidas como os famosos vinhos chilenos e o pisco.

Se você ainda não conhece, o Valle Nevado é uma estação de esqui e snowboard queridinha dos brasileiros. Fica a cerca de 90 minutos de Santiago e conta com infraestrutura completa de lazer para todas as idades. Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados em diferentes tipos de culinária, como chilena, italiana e francesa, além de lanches rápidos.

Para fazer sua reserva, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 892 1047 ou e-mail reservas@vallenevado.com. Saiba mais no site www.vallenevado.com.