Mais uma super parceria entre Vans Surf e Leila Hurst, surfista parte do time global. A coleção lifestyle chega com uma vibe mais madura e sofisticada, e personifica o espírito e entusiasmo de Leila, inspirando mulheres do munto todo para seguirem seu senso próprio de aventura.

A coleção é feita de peças clássicas prontas para viagens e aventuras. Destaque para o UltraRange Rapidweld em uma colorway assinada com um padrão abstrato de folhas, construído em mesh respirável, em conjunto com a meia interna Luxliner, detalhes transparentes com a solda Rapidweld e finalizando com o sistema de absorção de impacto UltraCush para o conforto o tempo todo.

Outra peça que merece destaque é o moletom cropped Leila Off Duty, construído para o uso diário com materiais premium e cores sazonais inspiradas diretamente no surf. A legging alta Off Duty Legging combina com o moletom e é feita em um jerséi de algodão com spandex com aplicação especial e estampa oversize na perna.

Além do produto chave da coleção, o pack inclui o tênis Style 36 Decon SF, Slip-On SF e os chinelos Makena e Slide-On. Para finalizar, camisetas e um chapéu que tornam a coleção completa dos pés à cabeça. Acesse o site www.vans.com.br/surf para conferir a coleção completa e escolher o seu favorito.