A nova linha da OX segue o objetivo da marca de oferecer sempre uma beleza duradoura às consumidoras. Por isso, Hidratação Revitalizante garante purificação do couro cabeludo e hidratação sequencial e prolongada dos fios, usando uma formulação de algas marinhas e hidrolato.

A linha inclui shampoo, condicionador e máscara de tratamento, todos com ingredientes que purificam o couro cabeludo, equilibram o pH e formam uma camada protetora nos fios, além de garantir que os fios sejam hidratados de forma sequencial e prolongada.

“As novidades de OX buscam trazer o que há de mais eficaz para manter os cabelos das mulheres mais bonitos, por mais tempo. Este lançamento, além de oferecer em sua composição os ativos necessários para garantir melhores resultados, traz nova fragrância” conta Nicole Mandil, gerente de Marketing da marca.

Para completar, a formulação conta com o Novo Sistema OX Beleza Duradoura, um ativo exclusivo da marca que realiza liberação sequencial dos ingredientes, garantindo que eles atuem nos cabelos por muito mais tempo. Com a intenção de oferecer apenas o essencial para uma beleza duradoura dos fios, sem adição de Cloreto de Sódio, nenhuma linha OX possui silicones pesados ou óleo mineral.