Uma coleçao jovem, urbana e contemporânea cheia de sofisticação e elegância. Assim podemos definir a nova linha de Primavera 2020 da Colcci, em parceria com Marina Ruy Barbosa. As peças apresentam decotes, mangas volumosas e calças de cintura alta. As cores partem de tonalidades como branco, preto, off e camelo, e se misturam com rosa e vermelho, refletindo a força e feminilidade da atriz.

Tricoline, couro, jeans e paetê são os tecidos que aparecem em diversas interpretações na nova coleção. Contrapondo com as peças de inspiração militar, as favoritas de Adriana Zucco, estilista da Colcci, na coleção. “Elas aparecem renovadas para Primavera, apesar de estarmos acostumados a vê-las no guarda-roupas de outono”, conta Adriana.

De acordo com Adriana, a atriz participou ativamente da criação da nova coleção. “Ela gosta de participar de todos os detalhes, inclusive da criação de etiquetas, escolha de botões, lavagens do jeans e as mensagens criadas nas t-shirts de empoderamento feminino”, completa Adriana Zucco.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas da Colcci.