Os itens do clipe “Meu Talismã”, da IZA, poderão ser seus a partir do dia 10/09. A cantora terá uma lojinha especial na plataforma OLX, onde serão vendidos os figurinos, perucas, instrumentos musicais, objetos de decoração e muitos outros que foram utilizados no clipe.

Além de garantir os itens, aqueles que comprarem na lojinha da IZA ainda vão colaborar com uma organização social escolhida pela artista. O valor arrecadado com as vendas será revertido em moradias para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade no Brasil, beneficiadas pela TETO, uma organização internacional.

A ação faz parte da campanha da marca estrelada pela cantora, que já contou histórias de apegos e desapegos da artista e também as de pessoas que compram e vendem pela plataforma. Os itens de cena e alguns serviços utilizados na produção foram adquiridos na OLX, e a própria IZA buscou e negociou pessoalmente alguns deles.

Os objetos que estarão disponíveis na lojinha a partir do dia 10/09 são: cafeteira, moto, secador, guitarra, bicicleta, amplificador-cabo-capa, polaroid, filmadora, salão cabeleireiro, vitrola, lenço de pescoço, violão, luminárias, réplica do talismã da Iza, geladeira, sofá, guitarra, 2 mesas de canto, mesa 6 cadeiras, perucas, 2 poltronas, 2 criados-mudos, boombox, ventilador, abajur com móvel, frigobar, cadeiras espaguete, TV 32″, teclado e fogão.

Os figurinos que estarão disponíveis para venda na plataforma são: conjunto branco, conjunto rosa, onjunto verde, conjunto vermelho, e cojunto preto e branco. Você pode conferir todos esses itens no clipe clicando aqui e escolher seu favorito. Você já pode salvar o link da lojinha, basta clicar aqui.