A Vans comemora sua herança de criações com a nova coleção “Lady Vans”, que traz peças de vestuário e acessórios inspirada em estampas icônicas da marca das décadas de 1980 e 1990. A coleção foi feita para ser customizada, por isso corte, pinte, costure e faça do seu jeito.

A ideia é celebrar o DIY (do-it-yourself, faça você mesmo) e a liberdade de escolha, e por isso a coleção traz a Lady Vans Sting LS Raglan DIY Shirt, com um gráfico oversized e um diagrama de “corte aqui” estampado no forro. Outra peça é o Lady Vans Sting Pullover em azaela pink, um moletom com capuz. O vestido Zine Sting Dress estampado com imagens do zine também faz parte da coleção e traz instruções internas para encorajar a customização.

Entre os tênis, o Lady Vans Era e Sk8-Hi trazem a estampa corrida do zine com um chamativo “Off The Wall” retro estampado na vira da sola. Para completar o look, a coleção Lady Vans inclui a mochila Realm Classic Backpack. O pack é completo com um short, mangas longas, jaqueta, macacão e acessórios que incluem bonés e chinelos.

A coleção Lady Vans já está disponível nas lojas e no site da marca vans.com.br.