Viajar é sempre bom, e mesmo nos tempos de crise existem boas opções para ajudar a sair por aí de maneira econômica, basta caprichar no planejamento. Para ajudar, listamos 6 aplicativos para planejar viagens e ainda gastar pouco. Anote as dicas, escolha seu destino favorito e boa viagem!

1. Cashback – O cashback é um benefício onde o consumidor recebe de volta uma parte do valor gasto sem pagar nada por isso. No Méliuz, existem mais de 1600 lojas online e físicas e o benefício pode chegar a até 50% do valor da compra. Uma opção é comprar as passagens e reservar hospedagens nos parceiros do Méliuz.

2. Enjoei – O Enjoei pode te ajudar a levantar uma grana extra para sua viagem. Nele, é possível vender roupas, sapatos, objetos e peças que estão paradas no armário. O anúncio no app é gratuito, porém há uma comissão sobre o valor da venda.

3. Booking.com – A empresa oferece diversas opções de acomodações com o melhor custo-benefício. Também disponibiliza a avaliação dos usuários para ajudar o cliente na tomada de decisão da compra.

4. Decolar.com – O Decolar.com vende pacotes de viagens, passagens aéreas, reserva de hotéis, aluguel de carros, cruzeiros, ingressos para parques e outras atrações e atividades e também aluguel de imóveis para temporada e seguros de viagens, tudo isso em uma única plataforma.

5. Latam – Você encontra ofertas personalizadas de viagens em primeira mão para economizar nas passagens aéreas. Tem parcerias que garantem pontos durante as reservas e o consumidor pode trocar os pontos em produtos e viagens.

6. FREETOUR – O Freetour torna grandes experiências locais acessíveis para viajantes com orçamento limitado, pois o site faz a conexão entre guias profissionais ou moradores locais que orientem os turistas em passeios gratuitos.

 

Conteúdo sugerido por Méliuz.