Para sua nova campanha do Verão 2020, a Arezzo levou seu squad poderoso com Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala para a Praia Barra de São Miguel, em Alagoas.

Assim, a campanha traz o mood Neo Feminino Rústico, onde os tons terrosos invadem as peças. Acessórios são tingidos pelos tons naturais e ganham pontos de cores solares com o Malagueta, Mandarine e Mostard. Os búzios ganham banho dourado, solar e refinado. Couros naturais e o croco são essenciais para compor com looks leves e fluidos.

Para completar, saltos arquitetônicos trazem proposta fashion e inovadora, e as resinas de tartaruga dão o toque final de sofisticação às sandálias. A bolsa tiracolo Bianca finaliza o look. Já o animal print vem revisitado com a estampa de tigre e adornam saltos e bolsas em uma combinação chique e atual. A sandália de tiras finas em tons terrosos é perfeita para compor looks de peças estruturadas.

A coleção já está disponível nas lojas e site da marca. Em Santos, você encontra lojas Arezzo nos shoppings Miramar e Praiamar.