A Natura divulgou seus novos produtos, que trazem uma proposta tecnológica e inovadora para o tratamento dos cabelos, totalmente dedicados à reparação capilar. Natura Lumina conta com linhas para todos os tipos de fios, veganos, cruelty-free e dermatologicamente testados. O grande diferencial é a Biotecnologia Pró-teia, uma tecnologia exclusiva da marca, responsável por preencher os fios de dentro para fora. As linhas Natura Lumina são:

1. Natura Lumina Cabelos Quimicamente Danificados

Própria para rotina de cuidados completa para os fios quimicamente danificados, garantindo reconstrução, resistência e força.

2. Natura Lumina Cabelos Secos

A linha vai nutrir profundamente, dar brilho e reduzir o frizz do cabelo seco com a ajuda da exclusiva Biotecnologia Pró-teia aliada ao ativo nutrirrevitalização.

3. Natura Lumina Cabelos Lisos

O tratamento reduz a oleosidade, traz leveza e movimento e hidrata as pontas sem pesar. Possui também o Ativo Antipoluição, que protege o cabelo contra a poluição e a ação de radicais livres, prevenindo a oxidação dos fios com efeito anti-quebra.

4. Natura Lumina Cabelos Crespos

Com sistema de alta performance, os produtos agem na definição, proporcionando cabelos fortes, desembaraçados e saudáveis, desde a primeira aplicação.

5. Natura Lumina Cabelos Cacheados

Natura Lumina Cabelos Cacheados proporciona hidratação intensa para uma melhor definição dos cachos e fios saudáveis.