Não há dúvidas de que, na hora de mobiliar ou reformar um ambiente, o quarto é um dos que fazemos com mais carinho. Não poupamos esforços para deixar tudo com a nossa cara e do jeito que gostamos.

Afinal, é onde passamos boa parte do tempo não só dormindo mas também relaxando, escolhendo a roupa para uma ocasião especial ou aproveitando momentos a dois.

E pensando nessa dedicação e multifuncionalidade inspirada por esse cômodo tão querido, a Kazarrô inaugurou este ano uma loja dedicada inteiramente a ele: a Kazarrô Quartos.

Com uma década de experiência no mercado de móveis e decoração, a Kazarrô identificou essa necessidade dos clientes que já procuravam a Kazarrô Conceito.

“Em todos os projetos que atendíamos, acabávamos vendendo algumas peças para o quarto, fosse uma cabeceira ou uma cama. Foi assim que entendemos a necessidade que o cliente tem de ver o ambiente já montado, com uma peça ambientada”, explica a sócia Rose Alves. “Por isso, trouxemos diferentes propostas nos ambientes da nossa loja, com estilos diversos, para que ele possa se identificar”, completa.

A Kazarrô Quartos fica no coração da cidade, na Rua Azevedo Sodré, e tem cerca de 800 metros quadrados de show room, divididos em dois pisos que abrigam mais de vinte ambientes com estilos e funcionalidades diferentes. Todos os ambientes são assinados por arquitetos ou designers de interiores de destaque na nossa região.

“Em cada mostra, os profissionais têm a oportunidade de criar ambientes com as suas identidades, desde grandes nomes da arquitetura e design santista até novos talentos”, destaca a empresária.

Quem sai ganhando, é claro, são os clientes. O passeio pela loja vale muito a pena, porque dá para ter várias boas ideias e se inspirar com ambientes clássicos, modernos, infantis e adultos.

Além disso, tudo que você precisa para montar o seu quarto está à venda, inclusive peças de decoração assinadas por designers renomados.
“O mais bacana da Kazarrô Quartos é que o cliente pode imaginar com mais clareza como as peças ficariam na sua própria casa, no seu quarto, enquanto conhece diversos ambientes decorados e encontra seus móveis preferidos”, ressalta.

Rose, que tem seu filho Alfredo Bordalo como sócio, conta que tudo foi pensado para que o cliente entre na loja e tenha uma experiência única, entrando no mundo da decoração junto com eles.

“Para isso, nada melhor do que criar uma loja onde a pessoa entre e se imagine vivendo ali. Temos ambientes do contemporâneo ao clássico, atuais e futuristas, para que o nosso cliente possa realmente se identificar e se sentir em casa”.

Rose e Alfredo estão sempre em busca de novidades, atualizando as peças e os ambientes para trazer o que há de mais atual no mercado da decoração para a casa dos clientes.

A Kazarrô Quartos também conta com um ambiente montado com mobiliário para áreas externas.

O atendimento é um diferencial, com uma equipe experiente e treinada pronta para ajudar na busca pelo móvel ou item de decoração perfeito.

Kazarrô Quartos
R. Azevedo Sodré, 89 – Santos Telefone: (13) 3321-8942

Kazarrô Conceito
Av. Washingtong Luiz, 527 – Santos
Telefone: (13) 3307-0444
@kazarroconceito