Após seis anos atendendo no Helbor Offices, a micropigmentadora Andréia Brandão decidiu expandir, renovar os ares da clínica e mudar para a Casa Tudo de Bom. A Andréia Brandão Clinic está ainda melhor, oferecendo mais serviços e com toda a infraestrutura disponibilizada pelo espaço no Boqueirão.

Inovar e buscar novos caminhos nunca foi um problema para ela, que sempre levou jeito para o empreendedorismo. A reviravolta econômica dos anos 90 trouxe um cenário totalmente novo para Andréia, com a necessidade de reinventar-se profissionalmente. Foi quando veio seu primeiro contato com o mundo da estética.

Do dever veio o gosto, e Andréia passou a empenhar-se na busca por conhecimento e na obtenção de especializações. “Do esforço veio o trabalho, e os atendimentos se multiplicaram em outras áreas do segmento, como penteados, maquiagem, depilação e sobrancelhas”, relembra Andréia.

Ela também trabalhou no comércio, mas sem abandonar os atendimentos de cuidados pessoais e beleza. Dedicava-se ao comércio durante o dia, e no período noturno à estética.

Com o tempo e a experiência, passou a concentrar-se ao que mais se afinava, investindo nas sobrancelhas. “No primeiro dia de aula de micropigmentação eu já estava apaixonada, especialmente pela quantidade de informação que existia nessa área”, conta.

Com 30 anos de experiência em estética, Andréia se destaca pela seriedade, profissionalismo e nível de especialização com que encara o seu trabalho com a micropigmentação.

A excelência no atendimento fez com que fosse reconhecida e a quantidade de clientes só aumentasse, pedindo um espaço maior e mais bem preparado para oferecer mais serviços com a mesma qualidade de sempre.

No novo espaço, totalmente repaginado e com uma nova proposta, Andréia oferece tratamentos de estética facial, alongamento de cílios, tatuagem artística e aplicação de toxina botulínica (Botox) e design de sobrancelhas.

Um grande diferencial do seu trabalho é a micropigmentação paramédica, que utiliza técnicas para suavizar ou corrigir aréolas mamárias, cicatrizes, falhas no couro cabeludo, vitiligo, entre outras. Tudo isso com os melhores produtos disponíveis no País e no exterior.

A escolha da Casa Tudo de Bom se deu pela infraestrutura e também pela facilidade de ter outras profissionais para cuidar do corpo e da alma, oferecendo uma rede de apoio profissional não só para Andréia como para as suas clientes.

O local conta com restaurante, lojas de cosméticos orgânicos, decoração e produtos sensuais, ótica, spa e espaços para terapias holísticas, massagens, yoga e dança, entre outros.

Andréia Brandão Clinic.
Casa Tudo de Bom. R. Soares de Camargo, 38 – Boqueirão, Santos.
Telefone: (13) 99134-3363