Os olhares mais atentos já devem ter percebido a novidade que chegou ao Praiamar Shopping, em Santos. A tradicional Casa das Cuecas desceu a serra e chegou para ficar no Litoral Paulista.

Criada em 1968, a rede possui mais de 20 lojas físicas espalhadas pelo Brasil que oferecem o melhor do lifestyle Comfy para o mercado masculino.

As sócias Bruna Justus e Talita Mattos são as únicas franqueadas da marca na Baixada Santista e contam que enxergaram a oportunidade de trazer a Casa das Cuecas para a região exatamente por sentirem falta de uma loja masculina com esse perfil.

“Na hora de presentear, sentíamos uma carência nas opções de lojas para o público masculino. A Casa das Cuecas é uma loja específica para esse público, com produtos necessários para o dia a dia do homem, e achamos que tem tudo a ver com a nossa região”, aponta Bruna.

Os diferenciais da Casa das Cuecas são a qualidade e o conforto, além do atendimento excelente. É um espaço voltado para o homem, onde ele encontra o que precisa, tanto de homewear como de outwear. Essa, aliás, é uma tendência que está bastante em alta. Afinal, quem não gosta de sair por aí vestindo roupas bonitas e confortáveis?

O lifestyle Comfy é um estilo no qual a ideia é que a pessoa se sinta bem usando aquela roupa tanto em casa quanto na rua.

“É bacana porque temos conjuntos que são muito confortáveis para usar em casa, mas são tão lindos que podem ser usados para sair. O ideal é que a pessoa se vista como ela quer, como ela gosta, e nós temos muitos produtos que respeitam isso unindo conforto e qualidade”, explica Talita.

Como é de se esperar, muitas mulheres também curtiram a novidade, e Talita conta que historicamente metade do público da loja é feminino. “Tem muita mulher que compra para o homem, tanto como presente como para o dia a dia, seja para o marido ou para os filhos”. O mais interessante é o movimento dos homens, que estão indo atrás do que querem, percebendo que esse espaço existe e que eles merecem desfrutá-lo.

“Estamos trazendo isso com muito respeito, atendimento específico e personalizado e com a preocupação de entender a necessidade e a demanda deles. A gente sabe que o público masculino não quer pesquisar e olhar vitrine, quer encontrar o que procura e comprar com preço justo e bom atendimento. É o que buscamos oferecer”, explica Bruna. E se acharem tudo no mesmo lugar, melhor ainda.

Quem pensa que a loja só vende cuecas vai se surpreender. A gama de produtos oferecidos inclui meias, cuecas, pantufas e conjuntos tanto para dormir como para sair dos mais diferentes tecidos e modelos. Além disso, conta também com uma infinidade de peças como segunda pele, roupas de proteção térmica e contra raios UV, sungas e shorts, além das linhas infantil e plus size.
Marcas já conhecidas do público também fazem sucesso na Casa das Cuecas, como as divertidas meias da marca Happy Socks e os estilosos shorts e bermudas da Shorts Co.

“A recepção do público santista tem sido maravilhosa. Bastante gente já conhecia a marca e ficou feliz por ter chegado à cidade, e quem não conhecia está gostando bastante também. Estamos muito felizes porque as pessoas estão sentindo realmente o que a gente queria trazer: um espaço masculino”, destaca Bruna.

Para ela, o principal desafio foi entender como o público santista ia receber a Casa das Cuecas. “Por mais que já se tenha a experiência das lojas em outras cidades praianas, o estilo é diferente. O público de Santos é diferente do do Rio ou de Fortaleza, por exemplo. Mas tivemos um bom planejamento e está tudo saindo conforme o que queríamos e o esperado”, completa Talita.

Casa das Cuecas
Praiamar Shopping – Piso 1
Telefone: (13) 3327-1143
Whatsapp: (13) 99763-7636