Ludmilla e Spotify ouviram os pedidos dos milhões de fãs e a cantora gravou seu Spotify Singles em modo 100% pagode, cumprindo uma promessa antiga da carioca! É isso mesmo! Lud gravou o hino “FaUmLoucurPoMim, da rainha Alcione, um dos maiores nomes do samba e da música brasileira, e também preparou uma nova versão de um dos seus maiores sucessos: “A BobFuEu, também com arranjo de pagode. As duas faixas inéditas já estão disponíveis com exclusividade no SpotifSingledLudmillsomente no Spotify e chegam como uma degustação das aventuras da artista no gênero, já que Ludmilla mostrou que é uma cantora versátil e seu envolvimento com o pagode está só começando – em breve a cantora irá lançar seu primeiro EP de pagode, composto por seis músicas, sendo 4 inéditas escritas pela própria cantora e 2 regravações.

“Foi um imenso prazer participar deste projeto com o Spotify, ainda mais gravando uma música minha que curto muito e poder regravar outra da Alcione, que sempre foi uma enorme inspiração para mim. Espero que todas curtam demais este lançamento”, comenta Ludmilla.

O Spotify Singles convida artistas para gravar duas músicas em um estúdio, sendo uma autoral e uma cover, o que deixa os fãs sempre muito ansiosos com essas participações. Lud agora entra para uma seleta lista de artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits para a coletânea Spotify Singles, entre eles Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift, Ed Sheeran, Anitta e Jorge & Mateus.

“Esse projeto global envolve grandes artistas e agora o Brasil aparece novamente com mais uma artista de extrema importância para a cultura local. A Lud tem números impressionantes na plataforma e nada melhor do que ouvi-la novamente com versões inovadoras e que o público tanto esperava. É uma oportunidade de mostrarmos que o Spotify também inova e cria aos mais de 271 milhões de usuários as novas possibilidades de descobrirem novos sons”, diz Roberta Pate, diretora de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina.

No Spotify, Lud tem cerca de 7 milhões de ouvintes mensais, além de mais de 3 milhões de seguidores. Ela está presente em algumas importantes playlists no Spotify, comoTop Brasil,Funk Hits,Escuta as Minas,Pop BrasilÉ Hit!,Uma década de orgulho, entre outras.

Recentemente, Lud lançouPulando na Pipoca (feat com Ivete Sangalo),Beija-me, e o hit Verdinha, que já soma quase 41 milhões de streams no Spotify.

Além disso, a cantora tem duas músicas atualmente entre as 200 mais ouvidas do Brasil. Além de Verdinha, ela emplacou o sucesso Invocada, com participação de Léo Santana. No Spotify Charts é possível acompanhar esses rankings diariamente.

Confira o Spotify Singles de Ludmilla: