Conectando as tradições gaúchas com as melhores tendências de hotelaria e gastronomia mundiais, o Wood Hotel é perfeito para casais e famílias apaixonados por boa hospitalidade, arquitetura e design.

A madeira é o elemento central da decoração, que privilegia tons neutros e terrosos. Nos 28 apartamentos e áreas comuns é possível conferir obras de artistas da região sul. Um dos destaques é a obra “Topomorfose”, um painel texturizado de madeira que envolve a lareira do lobby, desenvolvido pela designer Heloísa Crocco.

Sob comando do chef Rodrigo Bellora, o Wood Lounge Bar & Restaurante é aberto ao público e traz o conceito slow food, tendência gastronômica na qual o chef trabalha com ingredientes frescos de produtores locais, valorizando a culinária da região. O café da manhã tem uma versão estendida até as 17h, um diferencial para quem acorda tarde ou segue uma agenda mais livre durante o dia. No menu, chamam a atenção pratos como a salada de PANCs (plantas alimentícias não convencionais) com creme de amendoim e minilegumes, e snacks de polenta com milho orgânico e ragu de bochecha de porco.

O bar do Wood Hotel é o elemento central do lobby e uma opção descontraída para curtir a noite de Gramado. A carta é repleta de drinques clássicos e autorais, servidos em um ambiente com ótima seleção musical. Para esse trabalho, o hotel teve a consultoria do empresário e bartender Gustavo Wiesel, que já atuou em bares em São Paulo e é proprietário de um dos mais badalados bares de Gramado, o Toro.

O Wood Hotel é o quarto empreendimento do Casa Hotéis, que tem outros três hotéis no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit, ambos em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul. Em comum, todas as propriedades se caracterizam pela boa localização, atendimento personalizado e excelência na prestação de serviços.

Wood Hotel. R. Mário Bertoluci, 48. Centro – Gramado (RS).
Telefone: (54) 3295-7575
reservas@casadamontanha.com.br
hotelwood.com.br