A marca Suívie acaba de chegar às prateleiras dos supermercados Carrefour, com as linhas de ice teas com ingredientes naturais. Inicialmente, estão nas unidades Pinheiros, Imigrantes, Butantã, Anália Franco, Pamplona, Rebouças e Santos, mas em breve chegarão em todas as lojas da capital paulistana, incluindo as Express e a previsão é que entrem nas unidades da rede espalhadas pelo Brasil.

O sabor mais recente dos chás gelados é o de jabuticaba, maçã e gengibre. A mistura tem como objetivo valorizar o fruto nobre nacional, que além de queridinho do paladar brasileiro, possui antioxidantes potentes, controla os radicais livres e o processo de envelhecimento. Com sabor único, o ice tea é feito com a casca seca da jabuticaba e é oriundo do cultivo sustentável em pequenas propriedades.

Para o desenvolvimento do chá foi montado uma cooperativa local no interior de São Paulo e realizado um trabalho artesanal de despolpe do fruto. Entre os benefícios do ice tea vale citar que é fonte de vitamina B e C, tem impacto positivo na circulação sanguínea, altamente antioxidante e anti-inflamatório, equilibra a flora intestinal e ajuda a controlar o colesterol. Além do jabuticaba também é possível encontrar a versão de hibiscus com morango.

“A Suívie está avançando com grandes passos. Temos o sabor jabuticaba nos mercados da Inglaterra, Holanda, Bélgica, Suíça e Brasil. Estamos felizes em anunciar também a nossa recente entrada no grupo americano ‘Whole foods Market’ em todas as unidades de Londres.” comenta Christophe Bosiers, CEO da empresa.

A marca organizou duas degustações por loja Carrefour, que acontecerão entre maio e junho, oportunidade para que os clientes da rede apreciem a novidade. Os chás gelados estão sendo vendidos no valor de R$ 7,49 e são encontrados nas gôndolas de produtos secos.

A Suívie é uma startup Suíço-Brasileira, que nasceu no final de 2017, com foco no estilo de vida saudável, combinando ingredientes naturais com muito sabor, qualidade e benefícios para a saúde. O objetivo da marca é explorar o que a natureza oferece, de forma sustentável, para criar as suas receitas. Todos os ice teas são puros, sem qualquer tipo de aditivos como corantes, conservantes e açúcares.