Peças de design são verdadeiras obras de arte para a sua casa. Elas não só são bonitas e de altíssima qualidade, mas também trazem força para os projetos de decoração e agregam muito valor ao ambiente.

Mas, onde encontrar essas peças exclusivas aqui na Baixada Santista?

A Kazarrô Conceito atua há mais de uma década no mercado moveleiro e está sempre antenada nas novidades do design mundial e mantém parcerias com os principais arquitetos e designers brasileiros que se destacam com suas criações nesse cenário.

A nova coleção de móveis da Kazarrô está repleta de móveis assinados por profissionais renomados e, principalmente, peças exclusivas que você não encontra em nenhuma outra loja da região.

Afinal, isso é importante para quem incorpora peças conceito na decoração e quer dar uma personalidade única aos ambientes.

Dentre os grandes nomes do design brasileiro que compõem a nova coleção, alguns se destacam, como os brasileiros Daniela Ferro e Bruno Faucz. Com uma visão à frente do seu tempo, eles produzem peças incríveis e conceituais para a sua casa.

A designer de produtos Daniela Ferro é sócia do Asa Design e seu trabalho tem sido reconhecido na produção nacional de design de mobiliário, sempre fundamentado em pesquisas de mercado e tendências, no uso de materiais sustentáveis e na exaltação da identidade brasileira.

Suas peças assinadas são fabricadas dentro de padrões de excelência e seu ponto forte é a sutileza das linhas o conceito minimalista.

Já o catarinense Bruno Faucz é formado em Design de Mobiliário e baseia os trabalhos do seu estúdio em três pilares: mercado, indústria e design. Com isso em mente, ele busca trazer produtos que sejam completos em todas as suas etapas, desde a produção até o uso cotidiano na casa que vai receber o móvel.

Outros profissionais, como Sérgio Batista, Ronald Sasson e Rodrigo Karam também têm peças disponíveis na coleção da loja.

Kazarrô Quartos

R. Azevedo Sodré, 89 – Santos Telefone: (13) 3321-8942

Kazarrô Conceito

Av. Washingtong Luiz, 527 – Santos Telefone: (13) 3307-0444

@kazarroconceito