Há mais de 50 anos no mercado e referência no segmento de moda íntima no Brasil, a Hope conquistou o público santista. Feita para mulheres sofisticadas, que estão sempre por dentro da moda e não abrem mão do conforto, a marca agrada consumidoras de diversos estilos com uma linha completa de sutiãs, calcinhas, bodies, lingeries  modeladoras, pijamas e acessórios.

Dez anos após a abertura de sua primeira loja em Santos, no Praiamar Shopping, a Hope elege agora o Gonzaga para abrir sua nova butique exclusiva. O shopping escolhido foi o Parque Balneário que, juntamente com seus investidores, vêm trazendo marcas de destaque para seu mix de lojas. Com isso a Baixada Santista contará com três operações para atender o público da região: duas em Santos e uma em Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping.

A nova loja é um ótimo motivo para conhecer a coleção de inverno “Lingerie para Todas”, que tem como estrela a cantora Anitta, além da participação de Mel, ex-integrante da Banda Uó, e as modelos Leticia Vilas Boas, Louyse, Michelle Dantas e Ariana Dechen. E mais, essa é a primeira vez que a Hope, além da equalização da luz, optou por não utilizar qualquer outro tratamento nas imagens de sua campanha, revelando assim a beleza natural de suas protagonistas. As novas peças já estão disponíveis nas lojas Hope da Baixada Santista.

A paleta de cores da temporada inclui tons que são a cara do Inverno, tais como: o vinho Granada, o marinho Sideral, o rosê Ágata. e o azul acinzentado Granito. Já o vibrante pink Mica faz o contraponto da paleta. A novidade é o Marrom Cacau, novo tom de nude para a pele negra, que passa a integrar a linha de Essenciais da marca.

Bodies  com manga longa, sutiãs sem bojo, calcinhas altas e mini corselets  são alguns dos shapes  da temporada. Pijamas de gola alta, calças pantacourt  e blusas com amarrações e transpasses completam o mood  da coleção.

Destaque para os sutiãs da coleção Spirit, a saia e o mini corselet  da coleção Alquimia, as novas calcinhas com microfibra e acabamento sem costura e renda ultramacia, os pijamas modernos e versáteis da coleção Zen e as peças super sensuais da coleção Atena. Os materiais principais são a microfibra, a renda com tule e o tule com brilho.

As lojas Hope oferecem peças com rendas exclusivas que se evidenciam na tendência da lingerie como outwear. Marca que agrada os mais variados estilos, a Hope conta com uma linha completa de lingeries, modeladores, acessórios, beachwear e pijamas.

Siga no Instagram:

@hope.praiamarshopping
@hope.litoralplazashopping
@hope.parquebalneario