Presente em todo o País com mais de cem lojas próprias ou licenciadas, a Calvin Klein Jeans chegou na Baixada Santista, no final do ano passado, com duas butiques exclusivas no Shopping Praiamar em Santos e no Litoral Plaza Shopping em Praia Grande. 

A marca tem como essência a moda urbana e é reconhecida pelo minimalismo das suas peças. Apesar de ser procurada por um público predominantemente jovem, entre 25 a 35 anos, a Calvin Klein Jeans tem encantado consumidores de todas as idades.

A Calvin Klein Jeans possui um longo histórico em combinar energia sexual com relevância cultural. Nos anos 1980, a atriz americana Brooke Shields foi a estrela de uma campanha bastante provocativa. A nova campanha da Calvin Klein Jeans e Underwear para 2020 é uma continuação do movimento #MYCALVINS, celebrando a autoconfiança e o amor próprio, com a narrativa “Eu sou quem eu sou. Eu gosto do que eu gosto. Eu amo quem eu amo. Eu faço o que eu quero. LIDE COM ISSO”. 

Fotografada por Mario Sorrenti, a campanha, que combina emoções reais com fantasia, no intuito de valorizar a autoconfiança, é liderada por um forte elenco escolhido pela atitude disruptiva perante o mundo. Alguns dos destaques são os cantores Justin Bieber, Maluma, SZA e Lil Nas X e as modelos Hunter Schafer e Kendall Jenner. É uma ode à auto expressão, capturando o mundo exagerado de cada protagonista com elementos básicos e rústicos que são inerentes à marca e ressaltam a narrativa da marca.

Para as mulheres, os destaques desta nova coleção são os ombros: blusas de um ombro só ou com recortes ganham as araras neste inverno e podem ser combinadas com saias ou calça. Para os homens, além dos casacos oversized em nylon, destaque para as jaquetas, tanto em couro como em jeans. 

O jeans, peça curinga da marca, aparece em inúmeras modelagens: clochard, ballon, front yoke, mom, straight high  e muitas outras, criando inúmeras possibilidades de looks ao longo da temporada. O macacão é um must have desta coleção. Dentre os acabamentos, destaque para os Infinite White e Infinite Black, o Soft Touch – super macio e confortável – e o Coated Denim, mais ousado e sofisticado. Já os acessórios são bem democráticos. Sandálias de salto grosso, botas militares ou bico fino e muito tênis. 

As cores da coleção são quentes e ganham pitadas de tons muito especiais, como o lilás, o rosa, o menta e o laranja. 

Para conhecer a coleção completa e os lançamentos da marca visite as butiques exclusivas Calvin Klein Jeans no Praiamar Shopping e Shopping Litoral Plaza.