L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, apresenta Bálsamo Multi Uso Le Petit Baume, que ajuda a nutrir*, proteger contra o ressecamento e suavizar a pele seca**. A novidade traz como principais componentes a combinação de quatro ingredientes icônicos da marca – óleo de Amêndoa, manteiga de Karité e óleos essenciais de Immortelle e Lavanda – numa fórmula com 100% de ingredientes de origem natural, o primeiro do portfólio da marca a alcançar esse patamar.

Bálsamo Multi Uso Le Petit Baume tem mais de 50 benefícios diferentes e cuida da pele do rosto e do corpo e até mesmo dos cabelos: o novo item fundamental para qualquer nécessaire que acompanha o ritmo acelerado do mundo moderno.

Sua textura se transforma de um bálsamo em cera sólida para um óleo aveludado quando entra em contato com o calor da pele e sua fragrância ajuda a promover um momento relaxante e reconfortante. A novidade está disponível em dois tamanhos diferentes: 100g, para manter em casa, sempre que precisar de uma dose extra de cuidado, e 15g, leve e prático para levar na bolsa.

Bálsamo Multi Uso Le Petit Baume é livre de petrolatos, corantes artificiais, fragrâncias artificiais e óleos minerais. O produto tem como principais ingredientes a manteiga de karité, que ajuda a nutrir e proteger a pele contra o ressecamento; o óleo de amêndoa doce, conhecido por suas propriedades nutritivas; o óleo essencial de Immortelle orgânico, conhecido por suas propriedades suavizantes; o óleo essencial de lavanda, de característica relaxante; e o extrato de arnica, também conhecido por ter propriedades suavizantes.

De aplicação versátil, Bálsamo Multi Uso Le Petit Baume ajuda a proteger a pele contra agressores externos (como o frio e o vento), ajuda aliviar pequenos desconfortos causados pelo ressecamento e também pode ser usado como um bálsamo de massagem. Além disso, a novidade pode ser usada em aplicações específicas como uma máscara rápida para ajudar a deixar os lábios macios e suaves, auxiliar na definição de sobrancelhas, proteção do esmalte das unhas, cuidado das cutículas, suavização da pele após o uso da lâmina de barbear e brilho nas pontas dos cabelos.*

Bálsamo Multi Uso Le Petit Baume já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

*Teste em uso
**Teste instrumental

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.
http://br.loccitane.com/
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence