A Coach apresentou na manhã desta terça-feira (22) sua coleção de Spring 2021, que mescla peças de design do passado, presente e futuro, com uma apresentação virtual em parceria com o fotógrafo alemão Juergen Teller.
Criada em meio a um período mundial sem precedentes, a coleção Coach Forever enfatiza o otimismo do feito-à-mão, senso de comunidade e responsabilidade com o planeta, explorando peças novas, vintages e de arquivos da marca, assim como peças reconstruídas do último desfile de Fall 2020.

Coach Forever traz uma reflexão sobre o que realmente importa nesse momento e um manifesto sobre responsabilidade, renovação e redução. Inspirada pela visão prática do diretor criativo da Coach, Stuart Vevers, a coleção conta a história das bolsas da marca muito além das passarelas onde normalmente são apresentadas, personalizadas e passadas adiante. Focada no legado de peças artesanais, o momento da marca oferece uma visão de consumo consciente, onde o foco são peças bem feitas e duráveis.

CRÉDITOS DE IMAGEM: © 2020 Juergen Teller

“Com Coach Forever, eu quis achar novas formas de fazer as coisas”, disse Vevers. “Foi importante ter que desafiar a forma normal de como criamos as coleções e considerar o impacto que elas têm na nossa comunidade e no planeta. Estou muito feliz em continuar explorando essa consciência através do design e novos aprendizados, e de ter trazido esse projeto à vida hoje com nossa Coach Family e com Juergen Teller”.

Estrelada pelos membros da Coach Family, um cast global que inclui Kaia Gerber, Kate Moss, Debbie Harry, Kiko Mizuhara, Jeremy Lin, Megan Thee Stallion, Cole Sprouse, Jon Batiste, Paloma Elsesser, Hari Nef, Binx Walton, Lexi Boling, Xiao Wen Ju, Kelsey Lu, Bob the Drag Queen e Rickey Thompson, a apresentação reúne amigos da marca para contar a história da importância sobre o senso de comunidade e inclusão.

CRÉDITOS DE IMAGEM: © 2020 Juergen Teller

Gravada remotamente em várias partes do mundo, Coach Forever foi exibido em forma de apresentação de vídeo e terá conteúdos digitais adicionais ao longo de três dias, todos revelando a coleção e o cast através das lentes de Teller. Para o vídeo que foi ao ar ao vivo nesta manhã, Vevers e Teller trabalharam em conjunto com o compositor e produtor :3ION para criar “Yesterday”, uma música ainda não lançada.

Enfatizando o compromisso da marca com um ambiente mais responsável na moda, Coach Forever introduz bolsas artesanais em couro tratado com processos ecológicos e substâncias vegetais, feitos completamente de material reciclado. isso inclui tecidos de garrafas plásticas recicladas, acessórios e roupas feitas com sobras de material que “up-cycled” e peças vintage personalizadas com bordados e outras artes.

Coach Forever também traz “A Love Letter to New York”, uma coleção cápsula especial feita por artesãos de Nova York, em suporte à comunidade fashion da cidade onde a marca nasceu. A coleção é dedicada ao espírito de criatividade, otimismo e coragem dos artistas locais.

Confira mais fotos da coleção: