A natureza é o ponto de partida da coleção Verão 21 da Dumond, cores e elementos da fauna e flora brasileira norteiam um verão repleto de vibrações e frescor. Com referências no animal print e street style internacional, a marca apresenta seus novos lançamentos em calçados e acessórios, trazendo volume, aliado ao conforto, muitas cores e diversidade de estampas. Em setembro, a coleção pode ser encontrada nas lojas físicas de todo o país e na loja virtual http://www.dumond.com.br.

Os volumes são o hit da estação, e o seu desejo cresceu com a busca pelo conforto. Nos modelos mais conceituais o volume aparece em tiras largas e fofas, assim como tiras mais discretas que remetem de forma sutil a tendência. Seguindo essa linha do conforto e leveza, os sneakers são a aposta perfeita para quem não abre mão do bem-estar, com muito estilo.

O animal print é uma das marcas registradas da Dumond, está presente em todas as coleções de uma forma repaginada. Para o verão, a marca traz a estampa de crocodilo, tigre e cobra, com efeito, tie-dye. O brilho e metalizados também merecem um destaque, e são apresentado em modelos ora mais sofisticados ora mais despojados. Os ornamentos em acrílico voltam com força e a marca traz sua versão autoral e exclusiva produzida de forma artesanal com filamentos que lembram a letra D.

Na cartela de cores, os tons reforçam o conceito de encontro com a natureza. Do fundo do mar, o azul pacífico. No encontro das águas com o sol, chega cores como o amarelo girassol e o verde chá. Da areia da praia, o tom terroso toffe. Já a fauna e flora inspiram cores mais vibrantes e coloridas, como o vermelho urucm, rosa framboesa e o verde pistache. As cores areia, marrom noz, azul lavanda, rose cassis, assim como o branco e preto, seguem em alta na coleção. Reforçando a presença das cores, o color blocking vem com bastante força para o verão, conferindo tons alegres e coloridos mesclados em um único produto, com destaque para combinação do vermelho com rosa.

Dentre os acessórios, as softs bags com matérias macios e duráveis trazem modernidade e muita sofisticação às produções. Uma tendência bastante vista nos desfiles internacionais são as pastels bags, bolsas monocromáticas em tons pastéis. A Dumond traz suas versões de mini-bags em tons pastéis: pale violeta e azul sky.