Ter a consciência de que estamos vivendo uma nova realidade nesse momento é essencial para seguir em frente com excelência.

Com a retomada das atividades gerais e “retorno às ruas”, é extremamente importante a atenção com os cuidados que já tínhamos e com os protocolos de biossegurança adotados devido à pandemia da Covid-19, como a criação da Sala de Preparação.

Esta sala foi elaborada imediatamente no momento em que, depois de duas semanas com a clínica fechada, voltamos com os atendimentos de emergência. Esse período serviu para
preparação e treinamento da equipe.

Agora enviamos um questionário com três perguntas via WhatsApp, para sabermos se o paciente está apto a vir em sua consulta, e um vídeo explicativo de como nós o receberemos.

Chegando à clínica o paciente passa pela sala de preparação – como ele viu no vídeo enviado – para a desinfecção dos sapatos, higienização das mãos com álcool em gel e colocação de touca, máscara e óculos de proteção para todos os pacientes ao entrarem na clínica.

A ampliação da recepção para área externa também foi uma das medidas.

Aqui no Instituto Implante Vida os cuidados sempre foram bastante rígidos, principalmente por termos o selo internacional do ISO9001, que é uma certificação conferida somente a empresas que seguem o mais alto padrão de qualidade e gestão.

Todos os nossos processos de higienização, desinfecção e esterilização de equipamentos, ambientes e pessoal são monitorados constantemente.

Nosso propósito a todo o momento é proporcionar atendimentos seguros, ágeis e confortáveis aos pacientes.

Acreditamos que todos os nossos cuidados aliados a uma estrutura que agrega diversos serviços no mesmo lugar torna possível garantir qualidade de atendimento e dos serviços.

Por isso, reunimos centro radiológico para exames de tomografia e panorâmica, laboratório de prótese e digital room, centro cirúrgico acoplado a esterilização e a combinação das especialidades de implantodontia, estética, harmonização facial, prótese, ortodontia, DTM, endodontia e cirurgias e profissionais capacitados.

Especialmente nesse momento, queremos diminuir idas e vindas do paciente ao consultório ou outros locais que podem ser necessários durante o tratamento odontológico quando não há essa conciliação.