Trazendo uma nova loja para Santos, com um conceito leve e inspirador, a Kazarrô Beach & Country aposta na originalidade do design como grande diferencial. Isso, é claro, sem esquecer do conforto e das tendências do mercado de mobiliários, que já são marcas registradas da Kazarrô.

Assinado pela designer Karla Guisande, esse incrível projeto foi abraçado pela nova coleção de móveis da Kazarrô Beach & Country, de forma leve e harmônica. Todos os tons se comunicam, desde os estofados, até a pedra da piscina.

A Kazarrô Conceito sempre opta por trabalhar com diversas peças assinadas por designers renomados e novos talentos, e esse continua sendo o foco na Beach & Country.No entanto, com móveis focados nas áreas externas, como varandas, piscinas, casas de campo e de praia, dentre outros.

Atualmente, em Santos, a Kazarrô Beach & Country é a única loja focada exclusivamente nesse tipo de produto para ambientes externos, e conta com materiais bastante diferenciados, como peças com corda náutica, alumínio, madeira, e muito mais.

Esse tipo de produto, geralmente, faz com que os clientes os procurem lojas especializadas em São Paulo, porém agora terão um local cheio de peças incríveis em Santos. E a Kazarrô Beach & Country não deixa nada a desejar em comparação com as grandes lojas da capital.

Na nova loja é possível encontrar uma coleção exclusiva de móveis conceituados para deixar a ala da piscina, o jardim ou a varanda mais confortáveis e atrativos.

Essas fibras naturais e sintéticas, madeira, cordas náuticas e diversos outros materiais que dão a personalidade única dos móveis de campo e praia fazem parte da coleção da nova Kazarrô.

O mobiliário explora as tendências orgânicas que valorizam a aproximação junto à natureza sem deixar de lado a funcionalidade, o design e os saberes artesanais.

Um dos principais destaques da nova coleção é o balanço Casulo Camapu, que simboliza perfeitamente o que a nova loja tem a oferecer. A peça foi criada pelo designer Ále Alvarenga, sendo quase um casulo suspenso.

Fotos: André Mello

Para conhecer essas e outras peças assinadas e visitar os ambientes decorados é só ir até a Kazarrô Beach & Country, na R. Azevedo Sodré em Santos.

Kazarrô Conceito
Av. Washingtong Luiz, 527
Boqueirão – Santos
Telefone: (13) 3307-0444
@kazarroconceito

Kazarrô Beach & Country
R. Azevedo Sodré, 89
Gonzaga – Santos
Telefone: (13) 3321-8942