O isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus nos fez repensar a importância do “ficar em casa”, que ganhou também o significado de preservação da vida.

Essa nova realidade fez com que a tendência dos imóveis compactos, muito difundida nos últimos anos, perdesse força, especialmente por conta da inevitável circunstância de se transformar o lar em escritório, escola, academia e em tantas outras coisas.

Atendendo a mais essa necessidade de quem procura um imóvel, a Construtora Engeplus acaba de lançar o Residencial Mykonos, que conta com três opções de planta (entre 99 e 133 m2), com dois ou três dormitórios, com uma ou duas suítes.

Residencial Mykonos – Construtora Engeplus

“Percebemos que os apartamentos maiores estão nos sonhos de quem procura um novo imóvel. Com a disseminação do home office, muitas pessoas só terão que ir aos seus locais de trabalho em dias específicos e ter um espaço em casa para trabalhar será uma necessidade que só irá crescer”, revela Roberto Luiz Barroso Filho, diretor da Engeplus.

Roberto comenta ainda que outro ponto de grande destaque do Residencial Mykonos é a localização – o empreendimento fica na Rua Ricardo Pinto, no bairro Aparecida, em Santos.

“O futuro morador do nosso empreendimento não vai precisar de carro para quase nada: praia, shopping, supermercado, farmácia e tudo mais que precisamos no dia-adia estão a poucos metros do prédio”, explica o diretor.

A diretora financeira da Engeplus, Juliana Godinho Barroso, enaltece o ótimo aproveitamento das plantas dos apartamentos. “Desde as unidades de dois dormitórios até as duas opções com três dormitórios, o aproveitamento dos cômodos é excelente, sem corredores ou espaços que não sejam realmente úteis. E isso sem contar com as amplas varandas gourmet, que acabam estimulando uma maior interação e convívio com a família e os amigos”, ressalta.

Juliana avalia ainda que os apartamentos com três dormitórios são uma excelente opção de compra para famílias que necessitam de um imóvel, que além de valorizar as áreas sociais, permita disponibilizar um dos cômodos para trabalho e/ ou estudo. “Trabalhar ou estudar em casa requer um espaço de isolamento e concentração, sem as distrações normais causadas pela rotina do dia a dia da casa”, arremata.

“Quem espera por amplos espaços de lazer vai estar muito bem atendido no Residencial Mykonos. O prédio terá salão de festas, de jogos, academia, brinquedoteca, piscina e espaço grill com uma vista incrível do 32º andar, de toda a orla de Santos”, comenta Diogo Godinho Barroso, diretor da Engeplus e co-responsável técnico pela obra.

Diogo ressalta ainda que todos os apartamentos possuem duas vagas de garagem e que o prédio contará com vagas rotativas para recarregamento de veículos elétricos. “Essa é uma tendência em empreendimentos em São Paulo e uma necessidade que só cresce pelo aumento da oferta de carros, motos, bicicletas e patinetes elétricos”.

Roberto Luiz Barroso Filho finaliza lembrando que adquirir imóveis sempre foi e sempre será uma excelente opção de investimento, especialmente em momentos de incertezas econômicas como os que estamos vivendo.

“Jamais tivemos um cenário para a compra de um imóvel como o atual. A taxa selic está na casa dos 2% e além do financiamento direto com a nossa construtora, em até 120 meses, o comprador pode optar ainda, após a entrega das chaves, pelas ótimas opções que estão sendo ofertadas pelas instituições financeiras.

Residencial Mykonos

Rua Ricardo Pinto, 63
Aparecida – Santos

Construção e incorporação: Engeplus

www.engeplus.com
(13) 3227.6085
(13) 97418.3666 – Whatsapp