A Scientific Skin Technology em sua missão de democratizar o uso de dermocosméticos super concentrados, inova e apresenta dois séruns, dentro de sua linha de produtos veganos, para o uso antes e após a exposição solar. Um cuidado de “skincare” indispensável no verão brasileiro.

DEFS90 sérum de defesa: primeiro cosmético desenhado para ser usado ANTES da exposição solar, esse sérum possui peptídeos que fazem a proteção celular contra radicais livres causados pelos raios UV. Outra inovação é a defesa contra o cortisol na pele promovendo efeito anti-stress.

LOCH60 sérum calm: produzido por engenharia genética a partir de uma alga de mar profundo, possui mecanismo de anti-inflamatório e de proteção ao fotoenvelhecimento. Hidrata rejuvenesce e acalma, ideal para o verão.

“É uma verdadeira revolução na abordagem dos tratamentos de pele no verão. Ouvindo as principais queixas dos pacientes em consultório médico, observamos que essa era uma das principais limitações da indústria cosmética. Ótima notícia para consumidores e profissionais de saúde.”, comenta Dr. Rafael Arpini, criador da marca.

SUPER PROTEÇÃO = DEFS90 +LOCH60

Com uma super composição de peptídeos protetores da célula, antioxidantes e rejuvenescedores, essa combinação protege uniformiza e ilumina, mesmo sobre condições extremas como esportes de exposição solar e poluição das grandes cidades. LOCH60 ajuda na vermelhidão e irritação através de sua tecnologia com ativos de algas de mar profundo, DEFS90 possui peptídeos protetores e iluminadores que atuam diretamente nas células prevenido e conferindo luminosidade.

Indicação: Pele sensível, exposição solar, manchas, condições extremas, luminosidade.

Modo de usar: Aplique o sérum sobre a pele do rosto previamente limpa e seca uma vez ao dia. Uma medida equivalente a um grão de ervilha é o suficiente devido sua alta concentração, iniciando pela testa, maçãs do rosto, nariz e finalizando no queixo. DEFS90 aplicar na pele limpa pela manhã antes do filtro solar e LOCH60 aplicar a noite.

Instagram: @scientificskintech

Facebook: Scientific Skin Technology