Conhecida pela sua alegria e conforto, a Havaianas, principal marca de calçados abertos do mundo, acaba de lançar sua coleção de vestuário para o verão de 2021. Com peças desde uma proposta mais urbana até a moda praia, essência da marca, as possibilidades de combinação dos modelos são inúmeras e permitem transitar em qualquer ambiente com o estilo que só quem é #HavaianasLover conhece.

Em constante busca por inovação, conforto e tecnologia, Havaianas une tudo isso em peças exclusivas, repletas de bom gosto e cores vibrantes, além do tradicional branco, perfeito para o réveillon.

Com visuais pensados para serem versáteis, a marca aposta em tecidos leves, combinados ao estilo oversized em mais de 50 peças, disponíveis em 26 cores e 7 estamparias inéditas. Inspiradas na flora e fauna brasileira, aliadas a elementos atemporais como folhagens e flores nativas e animais como a onça-pintada e a arara-vermelha. As estampas também podem ser vistas em outras categorias da marca, como sandálias, rasteirinhas e acessórios.

Todas as peças estão disponíveis da numeração PP ao GG, sendo compostas por fibras naturais como algodão e linho, presentes em oito tipos de tecidos diferentes como botonê, flamê e sarja. Além disso, Havaianas também investiu em alta tecnologia e toda a coleção beachwear conta com uma proteção permanente contra os raios UV de FPU 50+, que não sai após o uso ou lavagens comuns das peças. Outro componente importante da coleção é o XtraLife, um fio de lycra 10 vezes mais resistente ao cloro, água do mar e exposição solar, em comparação com os fios comuns.

Confira abaixo alguns destaques da coleção que já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce:

Reveillon

Linho

Camuflado

Arara e Amazônia