A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, anunciou durante o mês de Outubro de 2020 que o artista vencedor de três prêmios Grammy, músico e produtor, Anderson .Paak, é o primeiro Embaixador Global de Música da marca. A união oficializada entre Vans e AP é um acontecimento natural e fruto de uma relação espontânea: num passado não tão distante, Brandon Paak Anderson trabalhou em uma Vans Store em Topanga Canyon, Califórnia e durante esse mesmo período, para alcançar o seu principal sonho de se tornar músico profissional, Paak aprimorou o seu talento musical através da sua banda de igreja.

Ao longo dos anos e à medida que Anderson foi se desenvolvendo como músico, o artista multidisciplinar passou a se apresentar nos palcos da House of Vans nos Estados Unidos, além de ter participado da série de conteúdo musical global da Vans, “Sidestripe Sessions”. Esse ano, AP está apoiando a marca como um dos jurados da competição global de música “Vans Musicians Wanted”, que tem como principal objetivo proporcionar uma plataforma de visibilidade global para novos talentos e artistas desconhecidos em todo o mundo.

Compartilhando uma paixão mútua em possibilitar a expressão criativa através da arte e da música, a união entre Vans e Anderson .Paak estava predestinada para acontecer pelo destino desde o início.

A estreia de AP como embaixador global de música da Vans será celebrada no Brasil através de uma coleção exclusiva de dois acessórios inspirados nas raízes sul californianas de Anderson .Paak e nos seus álbuns inovadores “Venice” e “Malibu”. A colaboração é composta por dois bucket hats, sendo o primeiro desenvolvido baseado no álbum de estreia de .Paak, “Venice”, customizado por um padrão de estampa ondulada inspirada nos tons do icônico pôr do sol californiano em combinação com a paleta de cores dos murais artísticos e das coloridas luzes da contínua orla de Venice Beach e Santa Mônica, anunciando o início das agradáveis e intermináveis noites de verão do estado dourado americano.

Finalizando a coleção, o segundo bucket presta uma homenagem ao álbum, “Malibu”, que também apresenta um padrão de curvas psicodélicas em preto e branco, inspirado pelas colagens da capa da obra lançada no ano de 2016 que representa as influências de composição, os gêneros de referência e principalmente o estado de êxtase quando o artista faz o que mais ama: música.

Ambos os buckets carregam o clássico logo “Flying V” da Vans através de um patch de silicone bordado, além de receberem uma tag exclusiva que conta com a assinatura dos responsáveis pela colaboração fundamentada na música e na arte: Vans e Anderson .Paak.

Para finalizar, os dois acessórios são completados pela frase “From the crown of your head to the souls of your feet we wish you love, wisdom and peace” traduzida em português para “Do alto da sua cabeça às as almas do seus pés, nós te desejamos amor, sabedoria e paz”, que celebra a união entre as duas entidades, o propósito da Vans e a filosofia positivista do músico para com todas as situações vida.

Os acessórios da coleção colaborativa entre Vans e Anderson .Paak já estão disponíveis em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br#VansxAP

Sobre Anderson .Paak
Brandon Paak Anderson, local de Oxnard, Califórnia, é um cantor, compositor e produtor vencedor de três prêmios Grammy que tocou bateria quando adolescente em sua banda de igreja e mais tarde trabalhou numa fazenda de maconha, ao mesmo tempo em que aprimorava seu talento musical em busca dos seus sonhos. Seu extraordinário talento ficou evidente em sua primeira encarnação como Breezy Lovejoy e foi totalmente confirmado em sua transformação como Anderson .Paak, e através do seu álbum de estreia “Venice” e uma participação em seis faixas no álbum certificado “Gold COMPTON” de Dr. Dre, que alimentou a expectativa por qual seria a tempestade perfeita de sua libertação para o seu segundo trabalho autoral.
Com recursos intransponíveis e produção de primeira classe, o álbum de 2016, “Malibu”, foi um sucesso que recebeu elogios universais. Este foi o ano em que .Paak recebeu indicações do Grammy de Melhor Novo Artista e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, além do reconhecimento e vitórias no The Soul Train Music Awards, NME Awards e muito mais.
No ano seguinte, fundou a organização sem fins lucrativos “.Paak House”, comprometida em criar portos seguros para as próximas gerações e cultivar relações com outras organizações sem fins lucrativos com interesses semelhantes para um maior alcance e impacto conjunto.
Paak também conquistou uma lista impressionante de colaborações, incluindo artistas como Mac Miller, J. Cole, Snoop Dogg, Chance the Rapper, e fez sua estreia no SNL com Kendrick Lamar em 2018. No mesmo ano, viu o lançamento de seu monstruoso single “Bubblin”, que lhe rendeu o seu primeiro GRAMMY de Melhor Performance de Rap em 2019. O artista ainda garantiu mais dois prêmios Grammy em 2020: um como Melhor Álbum de R&B por “Ventura” e outro como Melhor Performance de R&B com sua canção “Come Home (com Andre 3000) “.

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.