Os vencedores do Prêmio Líderes do Brasil 2020 – Premiados Regionais foram enaltecidos em cerimônia virtual realizada pelo LIDE Unidades na noite desta segunda-feira (14/12). O Laboratório Cellula Mater foi escolhido como líder da unidade Litoral Paulista pelo impacto de suas ações empresariais e solidárias durante este ano marcado pela pandemia causada pelo coronavírus, que vem assolando o mundo.

A live foi conduzida pelo head das unidades nacionais e internacionais do LIDE, Fábio Fernandes, e contou com a presença do diretor executivo do Grupo Dória, João Dória Neto; do chairman do LIDE Global, Luiz Fernando Furlan; além dos premiados de todas as regiões, dos presidentes das unidades do LIDE e de apoiadores da iniciativa.

Previamente, os ganhadores se reuniram em uma sala VIP e exclusiva para se conhecerem e, em seguida, o evento virtual foi aberto aos filiados do LIDE no Brasil e no exterior, via conferência virtual transmitida ao vivo pela Integra TV.

“A premiação é uma das maiores iniciativas do LIDE Global e reconhece nacionalmente o talento, a competência e o comprometimento dos líderes do país, em busca de um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente”, explica o presidente do LIDE Litoral Paulista, Jarbas Vieira Marques Júnior.

Na edição 2020, a premiação tem ainda mais relevância em função do cenário atípico que o mundo tem enfrentado. Os desafios foram muitos em todos os sentidos. E para as empresas e seus líderes não foi diferente. Conduzir as companhias e superar as dificuldades em uma das maiores crises da humanidade exigiu das lideranças forte capacidade de adaptação, ousadia, inovação e criatividade.

As empresas foram escolhidas pelo Comitê de Gestão de cada unidade do LIDE, em votação realizada remotamente. O comitê é composto por lideranças empresariais de diversos setores da economia brasileira.

“Além de fazer negócios em um ano muito difícil, o LIDE me ajudou a construir grandes amizades”, disse o Ceo do Cellula Mater, Carlos Eduardo Pires de Campos, ao receber o prêmio.

Fonte de muita persistência e dedicação, o Laboratório Cellula Mater iniciou suas atividades em outubro de 1992, com sua primeira unidade de atendimento em São Vicente. Em 1995, foi inaugurada, em Santos, mais uma unidade Cellula Mater, e desde então, vem expandindo seu atendimento não apenas no Litoral Paulista, mas também em São Paulo e Grande ABC Paulista.

Com 28 anos de atuação no mercado de análises clínicas, o Cellula Mater, administrado pelos irmãos biomédicos Carlos Eduardo Pires de Campos e Maria de Fátima Pires de Campos, procura a cada dia se especializar e trazer tecnologias que possam contribuir na entrega de resultados mais rápidos e precisos.

Durante o ano de 2020, o laboratório Cellula Mater se reinventou e expandiu seus negócios, criando a Cellula Viva, para atendimento de pacientes da terceira idade; o Cellula Kids, para crianças; e o Cellula Prime, atendimento exclusivo com hora marcada e mais comodidade para os clientes, além de outras novas unidades abertas como sinal de muita competência e de crença em seus valores e no potencial da nossa região.

Destacamos ainda as ações solidárias feitas pelo Cellula Mater em 2020 e cumprimento de elevados padrões éticos e de respeito à vida humana. Para ajudar a conter o vírus e manter a região em segurança, o LIDE Litoral Paulista e a Cellula Mater criaram uma ação para o grupo. Os filiados do LIDE, do LIDE Mulher e do LIDE Futuro que precisarem fazer exames no laboratório este ano terão um preço diferenciado, além de condição especial para os colaboradores de suas empresas.

Conheça abaixo os vencedores por cada categoria:
• Líder do Estado da BAHIA: LARCO DISTRIBUIDORA
• Líder da Região de CAMPINAS: HOSPITAL CARE
• Líder do Estado de GOIÁS: CITY SOLUÇÕES URBANAS INCORPORADORA
• Líder da Região do LITORAL PAULISTA: CELLULA MATER
• Líder do Estado do MATO GROSSO: MINERAÇÃO BRITAGUIA
• Líder do Estado do MATO GROSSO DO SUL: SOLURB SOLUÇÕES AMBIENTAIS
• Líder do Estado de MINAS GERAIS: KATZ CONSTRUÇÕES
• Líder da Região do NOROESTE PAULISTA: GRUPO MUFFATO
• Líder do Estado do PARANÁ: RENAULT DO BRASIL
• Líder do Estado de PERNAMBUCO: TINTAS IQUINE
• Líder da Região de RIBEIRÃO PRETO: GRUPO SEB
• Líder do Estado do RIO DE JANEIRO: NATURGY
• Líder do Estado do RIO GRANDE DO NORTE: ALE COMBUSTÍVEIS
• Líder do Estado do RIO GRANDE DO SUL: DANA INCORPORATED BRASIL
• Líder do Estado de SANTA CATARINA: GRUPO ALMEIDA JUNIOR
• Líder da Região do VALE DO PARAÍBA: MILCLEAN

SOBRE O LIDE
O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – é uma organização que reúne empresários e executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa e o desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.
O grupo surgiu em 2003, em São Paulo, com a tarefa de criar oportunidades de negócios no País e, ao longo dos anos, se consolidou como uma das maiores iniciativas empresariais e a mais qualificada rede de relacionamentos corporativos da América Latina. Atualmente, conta com 1,7 mil empresas filiadas e 40 unidades nacionais, regionais e internacionais. No Brasil, essas empresas juntas representam mais de 40% do PIB nacional.

O LIDE Litoral Paulista completou um ano na Baixada Santista com forte atuação e intensa contribuição na geração de conteúdo, networking, negócios, crescimento e fortalecimento do Litoral Paulista. Na região, o LIDE é presidido pelo engenheiro Jarbas Vieira Marques Júnior e já conta com 85 empresas filiadas (entre o LIDE Litoral Paulista, LIDE Mulher Litoral Paulista e LIDE Futuro Litoral Paulista).

Desde o lançamento do LIDE, em agosto do ano passado, foram realizados cerca de 55 eventos dos três grupos (entre presenciais e virtuais), com temas de extrema relevância para região com a presença de várias personalidades importantes.

Mais informações: lidelitoralsp.com.br