Inspirada em seu bestseller Gloss Bomb Universal, Fenty Beauty traz ao Brasil o gloss que certamente irá se tornar seu favorito, mas desta vez com uma textura homogênea, textura cremosa, cor intensa e um glow inacreditável. O Gloss Bomb Cream está disponível em cinco lindas cores, escolhidas a dedo por Rihanna para atender à todos os tons de pele, dando o toque final e indispensável para qualquer maquiagem. Uma aplicação já dá aos seus lábios um toque de cuidado e nutrição, pois sua fórmula conta com vitamina A, que trata de dentro pra fora. Com esta novidade os lábios parecem ainda mais volumosos sem deixar uma textura pegajosa na boca, além de contar com um leve e viciante aroma de peach-vanilla.

Como usar: Aplique o Gloss Bomb Cream sozinho ou sobre seu batom favorito. Funciona perfeitamente bem como batom Stunna Lipstick. A cada camada, atinja uma cor ainda mais intensa.

Disponível a partir o dia 10 de Dezembro em todas as lojas Sephora Brasil, assim como em www.sephora.com.br

Fenty Beauty é 100% Cruelty Free.

SOBRE A FENTY BEAUTY
Fenty Beauty, liderada pela CEO Robyn Rihanna Fenty, é uma parceria entre Rihanna e LVMH. Rihanna criou Fenty Beauty “para que todos se sentissem incluídos, ” focada em uma gama de tradicionais tons de bases, fórmulas desenvolvidas para todos os tipos de pele e com tonalidades universais. Sua missão, acima de tudo, é inspirar: “Maquiagem existe para você se divertir. Nunca deveria ser uma pressão. Nem parecer como uniforme. Se sinta livre para arriscar com algo novo e diferente. “