Séruns finalizadores são grandes aliados para dar aquele toque de brilho e maciez aos fios. Seja antes de secar ou para deixar o cabelo sedoso depois de uma escova. Pensando em tornar esses produtos funcionais a Davines acrescentou em suas fórmulas elementos que hidratam, nutrem e eliminam o frizz. São os óleos que promovem benefícios, sem pesar e com o mínimo de resíduos.

This Is An Oil Non Oil, da linha More Inside, é um fluído sem fixação que confere hidratação, elasticidade e destaca a textura dos fios. Sua formulação facilita o depósito das moléculas de água nos fios, mantendo o cabelo hidratado por mais tempo. Ele é recomendado para quem prefere looks com aparência natural, leve e muito macio. Pode ser aplicado no cabelo seco ou molhado, após o banho.

O OI Oil é um dos finalizadores mais conhecidos de Davines, seja pelo aroma marcante ou pelo brilho intenso e sedosidade que proporciona aos fios. Apesar de um dos seus ingredientes principais ser o óleo urucum – vindo de reservas da Amazônia – sua formulação mantém os fios leves e soltos. O sérum tem uma função profundamente restauradora, reduz significativamente os danos celulares causados pelos raios UV e mantêm as fibras do cabelo flexíveis. Pode ser utilizado para desembaraçar, controlar os fios e diminuir o tempo de secagem ou apenas para dar maciez e brilho após o uso de ferramentas térmicas.

Ambas as fórmulas são livres de parabenos e trazem os conceitos de beleza e sustentabilidade que inspiram todos os projetos da Davines, desde a formulação até o design das embalagens dos produtos.

Serviço:

Valores Sugeridos para Salões de Beleza da Região de São Paulo:

This Is An Oil Non Oil da Davines 250ml: R$193,60

OI Oil da Davines135ml: R$ 369,60

Davines Brasil

davines.com.br