Aloja conceito Kazarrô recentemente lançou uma nova modalidade, em uma área de mercado quase inexistente na Baixada Santista.

A nova loja conceito, chamada Kazarrô Beach & Country, brilha com peças pensadas para o ambiente externo, atendendo completamente quem mora no litoral.

A loja em si, situada na antiga Kazarrô Quartos, parece uma casa convidativa. Ao entrar, já vemos uma decoração minuciosamente bem estruturada. A casa é dividida em cômodos, cada um com diferentes peças de diferentes materiais, mas agregando objetos das áreas externas e internas para complementar o ambiente em si. É um excelente jeito de ambientar as peças, para que o cliente consiga ter uma ideia visual do local.

Fotos: André Mello

Na Kazarrô Beach & Country é possível encontrar uma coleção exclusiva de móveis conceituados para deixar a ala da piscina, o jardim ou a varanda mais confortáveis e atrativas.

Fibras naturais e sintéticas, madeira, corda náutica e diversos outros materiais diferenciados fazem parte da coleção de móveis da nova Kazarrô. O mobiliário explora as tendências orgânicas que valorizam a aproximação e o estar junto à natureza sem deixar de lado a funcionalidade, o design e os saberes artesanais.

Seguindo a marca registrada da Kazarrô Conceito, a unidade Beach & Country também possui móveis assinados por renomados designers, como Sofá e Banco Zoe, pela designer Daniela Ferro.

Os créditos da decoração da loja vão principalmente para a designer de interiores Karla Guisande e a proprietária Rose Alves, que fez a curadoria, mas também dos funcionários, sempre atentos a deixar o ambiente homogêneo e agradável.

Pedestres frequentemente se encantam pela fachada da Kazarrô Beach & Country. O grande destaque, o Casulo Camapu, chama a atenção de qualquer um. Essa peça é um grande balanço suspenso, com estrutura de alumínio, corda náutica e tecidos acquablock, que possui espuma naval resistente à água.

Fotos: André Mello

Existem também várias peças pensadas para ambientes como sacadas gourmet fechadas, por não necessariamente serem resistentes à água, mas dão um ar rústico ao ambiente.

A Kazarrô Beach & Country está localizada na Rua Azevedo Sodré, 89, em Santos. Funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h.