O Laboratório Cellula Mater recentemente inaugurou sua nova unidade, Vivva. Essa unidade foi pensada e estruturada para o público da terceira idade.

Pautado em promover saúde de qualidade, o Laboratório Cellula Mater entende que a terceira idade está longe de ser a melhor idade, mas com certeza é uma fase de maturidade e experiência, e merece todo respeito e atenção.

Fotos: Erika Martins

Na nova unidade, cada detalhe foi pensado para atender o público dessa faixa etária e suas particularidades. A unidade Vivva promete ser mais que um laboratório de análises clínicas; o espaço será totalmente exclusivo para os idosos. Atividades como yoga, aulas de arte, música, ginástica serão algumas das atrações gratuitas oferecidas para toda a classe.

Além disso, o espaço terá uma aconchegante área com paisagismo, bancos e muito alto astral, mas sem extravagância, porque o Cellula Mater Vivva entende que a tranquilidade é de extrema importância.

Os pisos são antiderrapantes, as portas generosas e o banheiro conta com barras de segurança, além de toda a equipe ser especializada e altamente treinada para o atendimento à terceira idade.

Sempre em busca de novas tecnologias que possam contribuir com a saúde, o Laboratório Cellula Mater prioriza o atendimento humanizado e oferece ao público a melhor experiência na hora de realizar qualquer exame. 

A Cellula Mater Vivva fica na Rua Amazonas, 137, no bairro Campo Grande, em Santos. O atendimento é realizado com agendamento das 7 às 10h e, após esse período, sem a necessidade de agendar até às 18h.

Para marcar um horário basta entrar em contato pelo telefone (13) 4042-3662.

Três inaugurações estão previstas no futuro próximo: unidade Primme, unidade Cellula Mater Ella, voltada exclusivamente para o público feminino, e a unidade Kidds.

Fotos: Erika Martins

A unidade Kidds será inaugurada em breve, e conta com uma estrutura pensada para o atendimento infantil (clientes de 0 a 12 anos), minimizando os impactos da coleta laboratorial nas crianças, com um conceito totalmente diferenciado.

Trata-se de uma unidade lúdica e voltada exclusivamente para crianças. O atendimento será realizado por profissionais aptos a atender os pequenos em um espaço amplo, com locais dedicados para café, brinquedoteca, espaço para jogos, sala de espera, e muito mais.

Cellula Mater Miramar – Santos
R. Euclides da Cunha, 21 – L1/39
Todos os dias das 7h às 19h
Telefone (13) 4042-3662
Para consultar mais endereços e informações confira os canais: www.cellulamater.com.br
Telefone (13) 3225.2586
Instagram @laboratoriocellulamater
E-mail contato@cellulamater.com.br