Realizar exames não costuma ser exatamente uma atividade prazerosa e, na verdade, quase sempre é algo feito por obrigação e prevenção. É um momento tenso e algumas das vezes pode ser doloroso, principalmente para as crianças.

Pensando nisso, o Laboratório Cellula Mater Kidds possui uma estrutura diferenciada para o atendimento infantil (pacientes de 0 a 12 anos), pensada para minimizar os impactos da coleta laboratorial nas crianças, com um ambiente leve e divertido.

Fotos: Erika Martins

Trata-se de uma unidade lúdica e voltada exclusivamente para crianças, com atendimento realizado por profissionais aptos a atender os pequenos. O espaço é amplo, com local dedicado para café, brinquedoteca, espaço para jogos, sala de espera, e muito mais.

Cada criança que passar por essa unidade sairá com uma lembrança desse momento de bravura e coragem, pois são entregues certificados de coragem, medalhas, copos, desenhos e outros incentivos.

A unidade Cellula Mater Kidds já está em funcionamento, e fica localizada na Vila Belmiro, em Santos.

Fotos: Erika Martins

Para você que não é mais criança, mas ainda assim quer ter uma experiência especial e diferenciada, o laboratório também tem algo pensado especialmente para esse público. No Praiamar Corporate, o Cellula Mater abre as portas da sua nova unidade, o primeiro Laboratório de Análises Clínicas com atendimento privado.

Com atendimento humanizado e uma estrutura sofisticada, o Cellula Mater Primme é uma unidade com atendimento exclusivo e privado, ideal para aqueles que precisam realizar exames com agilidade e prezam pelo atendimento individualizado.

A unidade conta com um espaço requintado e realiza mais de 50 tipos de exames com resultado em até uma hora. Por lá, o atendimento é apenas com agendamento prévio, atende particular e diversas seguradoras de saúde.

Quem precisar realizar exames para COVID-19 pode recorrer à unidade, pois é possível colher exames de antígeno e teste rápido (com resultados em duas horas), PCR e sorologia.

Fotos: Erika Martins

Cellula Mater Kidds
Av. Bernardino de Campos, 71 – Santos
Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 7h às 17h
Sábado das 7h às 13h
Tel: (13) 4042-3662

Cellula Mater Primme
R. Guaiaó, 66/cj. 2505 – Santos
Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 8h às 17h
Sábado das 8h às 12h
Tel: (13) 3252-5571