No Litoral Paulista, profissionais do segmento de design de interiores já podem contar com uma inovadora ferramenta de gestão de negócios direcionados para o segmento Arq-Decor. Trata-se da Rede Conceito, que nasceu da união de lojistas e empresários da Região, com a missão de empreender e fortalecer esse mercado, trazendo benefícios para o setor.

A presidente da Rede Conceito, Lolla Abdouni fala sobre o objetivo da Associação na Baixada. “Nós queremos dar visibilidade e reconhecimento ao nosso setor, fortalecendo ainda mais nossas marcas para os profissionais e clientes, mostrando que nas áreas de arquitetura, decoração e paisagismo, eles podem encontrar na Região aquilo que existe de melhor”.

A presidente ainda explica que a criação da Rede veio para impactar e agregar valores para quem faz parte de forma direta ou indireta do segmento. “Na Rede Conceito tudo será revertido em benefício aos envolvidos. Desenvolvemos concursos, palestras, workshops com objetivo de trazer o que há de mais novo no Brasil e no mundo para os participantes”.

Uma grande característica a ser destacada é que, de forma inovadora neste tipo de associação, a Rede Conceito não possui fins lucrativos. A gestora Flavia Madergan ressalta: “É tão importante gerar representatividade para o segmento, e termos como base do nosso trabalho transparência, acolhimento, desenvolvimento e coerência, chamando atenção para uma nova visão de negócio em que as pessoas são o centro das relações”.

Flavia também explica sobre a criação de networking: “A ideia é que tenhamos relações comerciais pautadas na confiança, sabendo que qualquer integrante que esteja ali tem condições de ser um excelente parceiro de negócios”.

Atualmente, a Rede Conceito conta com a participação das seguintes lojas: