Comer bem vai muito além de boas porções e itens frescos. Pelo contrário, toda a jornada até o prato enfim chegar na mesa torna a experiência ainda melhor e, para alguns, até mesmo inesquecível. Foi com esse pensamento que Domingos Neto, o conhecido Netão Bom Beef, criou o Bom Beef aos 35 anos, que tem conquistado clientes – e até fãs – em todo o Estado de São Paulo. 

Antes de abrir o restaurante, o Bom Beef se limitava ao delivery e Netão imaginava que o movimento poderia cair depois da abertura do espaço. Felizmente, o resultado foi o contrário e a procura pela entrega em casa cresceu ainda mais. “Tivemos uma grata surpresa com o delivery, após a abertura do salão. Acreditávamos que o movimento diminuiria, mas por pessoas estarem consumindo e divulgando nosso burger, os pedidos estão à todo vapor”, contou o açougueiro, empresário e churrasqueiro.

A abertura da casa surpreendeu não somente o proprietário, assim como o público de diferentes origens. “O movimento superou nossas expectativas. Estamos recebendo, toda semana, clientes de todas as partes do Brasil e até de outros países e tendo uma aceitação incrível do público”. 

A recepção calorosa não é para menos: Netão tem uma paixão por carne e, não à toa, os carros-chefe da casa levam seu nome. O primeiro lanche, o Big Neto, conta com dois burgers finos de 100g, american cheese, molho especial e ingredientes frescos, como cebola roxa, picles de pepino e pão smash. Já o x-Netão tem cheddar inglês, maionese verde original, pão de brioche artesanal e o burger ao ponto do churrasqueiro.

Fora esses dois lanches, há ainda opções mais leves, mas igualmente saborosas. Para o empresário é fundamental que toda pessoa tenha uma experiência positiva e marcante no espaço. “Para o nosso menu, criamos dois tipos de hambúrgueres para agradar a todos os públicos e bolsos. Os mais finos, de 100 gramas, no estilo fake smash e os de 170 gramas, sempre no ponto do Netão (bem rosadinha por dentro) ”, explicou o especialista.

De acordo com ele, desde o início, o cardápio foi pensado para ser expansível em rede, então há grande variedade, porém com insumos que são utilizados em vários lanches. “Passamos por vários testes até chegarmos no resultado esperado. Trabalhamos também com os burgers sazonais, criações exclusivas, que ficam por um curto período de tempo no cardápio”, complementou. 

Todo o burger preparado na Bom Beef Santos é único e até mesmo os pães são especiais. Cada acompanhamento, sejam molhos ou queijos, contam com selos autorais que enriquecem ainda mais a experiência de quem visita ou realiza o pedido via delivery.

Indo além dos sabores únicos, Netão também detalha que o Bom Beef tem algo raro: experiência internacionais acumuladas ao longo de anos. “Depois de ter viajado para alguns países em busca de referências internacionais em cortes bovinos, técnicas de churrasco e hambúrguer, eu abri, em 2014, a casa de carnes Bom Beef, onde venho, ao longo desses anos, aprimorando meu projeto de carnes com qualidade superior e cortes especiais”, relembrou o empresário.

“Trabalhamos com produção verticalizada, com protocolos rígidos em qualidade e bem-estar animal, o que nos diferencia do mercado. No ano passado, decidi levar essa minha expertise no assunto e a nossa matéria prima de alta qualidade para uma nova empreitada no mundo dos burgers. E isso tem feito toda a diferença na qualidade do nosso produto”, finaliza o Netão Bom Beef.

Atualmente, a Bom Beef conta com delivery no Brooklin e na Mooca, em São Paulo, e na cidade de São Bernardo do Campo. Em Santos, há o delivery e também o restaurante, que fica na Avenida Pedro Lessa, 2533, no Embaré. 

Netão reforçou que há planos de inaugurar novos restaurantes em outras cidades, em sistema de franquia. Pelo bom trabalho realizado tanto no açougue quanto no restaurante, não é difícil imaginar o sucesso que será. 

Horário do Bom Beef Burger

Bom Beef Burger Santos

Avenida Pedro Lessa, 2533 – Embaré – Santos -SP

De terça a domingo, das 11 às 23 horas.

Delivery pelo Ifood ou retirada no local 

Bom Beef Burgers Mooca

Rua Acre 299 – Mooca – São Paulo – SP

De terça a domingo, das 11 às 23 horas.

Delivery pelo Ifood ou retirada no local 

Bom Beef Burgers São Bernardo do Campo

Av Getúlio Vargas 600 – Baeta Neves – SBC – SP

De terça a domingo, das 11 às 23 horas.

Delivery pelo Ifood ou retirada no local 

Bom Beef Burgers Brooklin

Rua Guararapes, 218 – Brooklin – São Paulo – SP

De terça a domingo, das 11 às 23 horas.

Delivery pelo Ifood e retirada no local