A operação da Eletromidia no litoral dobrou de tamanho nos últimos dois anos. Além da expansão nos tradicionais ambientes comerciais, como edifícios corporativos, supermercados, clínicas médicas, shopping centers e outros ambientes que impactam diariamente milhares de pessoas ao longo de sua jornada fora de casa, a empresa conquistou o mercado de mídia out of home nos edifícios residenciais da região.

Presente nos maiores condomínios residenciais em toda a cidade de Santos, além de São Vicente e Praia Grande, o veículo agora alcança todos os pontos de contato com a população, seja dentro ou fora de casa.

Recentemente, a Eletromidia Litoral lançou ainda o maior projeto de mídia digital out of home do litoral, com grandes formatos digitais instalados no Praiamar Shopping.

A presença geográfica nas maiores cidades do litoral consolida o veículo como uma das maiores audiências da região, o que reflete o sucesso com os anunciantes dos mais variados segmentos, tanto marcas locais quanto nacionais.

Tão importante quanto o tamanho da rede, está o cuidado na editoria dos conteúdos publicados, que conta hoje com mais de 100 parceiros de notícias, como CNN, SporTV, GNT, BBC, ESPN entre outros, sempre prezando pela qualidade e credibilidade das informações, aumentando a atenção dos espectadores.

Visando alcançar voos cada vez mais altos, a empresa investiu também em todos os departamentos humanos, contratando equipe técnica altamente qualificada, além de investir nos departamentos de criação, relacionamento e administrativo.

Além disso, para atender à demanda cada vez maior dos anunciantes e agências da região, a empresa apresenta agora sua nova estrutura gerencial.

Caio Magenta, fundador da Eletromidia Litoral, mantém a direção da empresa, enquanto Marcelo Bozzani coordena o departamento comercial e relacionamento com o mercado.

Já Walter Edgard Godoy Machado, conhecido por sua história na Elemidia Litoral – antes da mudança de marca para Eletromidia – retorna à empresa para comandar novos projetos e negócios.

Walter Edgard passou os últimos anos empreendendo no comando da Mob Midia, onde construiu uma rede com mais de 100 telas que passam a integrar o parque da Eletromidia Litoral.

Agora a operação atinge o imponente número de 600 telas instaladas no litoral de SP, agregando ainda novos ambientes de atuação, como lojas de conveniência, academias entre outros.

Para Caio Magenta, “uma história de sucesso é construída com grandes parceiros e por isso unimos o melhor de cada profissional para formar o time dos sonhos e continuarmos juntos conduzindo a empresa no caminho do crescimento e protagonismo no mercado”.

A mídia out of home

Os números do Out Of Home no Brasil impressionam.

Segundo o Midia Dados 2020, em pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Midia, a penetração do OOH no Brasil é de 87% do total da população (30 dias), encostando na TV aberta que têm 88% e empatando com a internet.

Tal penetração é superior, inclusive, a países como França, Espanha, Reino Unido e EUA.

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa diariamente com mais de 22 milhões de pessoas através de mais de 60 mil pontos de contato, sendo destes 40 mil ativos digitais.

Está presente em trens e metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 20 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 95 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com a liderança em bancas de jornais no Rio, Belo Horizonte e Curitiba.