A qualidade de vida é algo que toda pessoa procura. Muitas encontram nos exercícios diários, na liberdade financeira e nas escapadas dos fins de semanas alternativas para, enfim, ter mais conforto e tranquilidade ao longo dos dias. Porém, existe algo que qualquer um consegue fazer e a partir disso se sentir mais leve e confortável: dormir bem.

O sono tem um papel crucial e super importante na vida de todos. Não à toa, o mercado de colchões está sempre aquecido e com inúmeras novidades apresentadas durante o ano. Felizmente, as melhores e principais novidades sempre podem ser encontradas na Empório dos Colchões, que agora também tem um endereço em Praia Grande.

Assim como na unidade de Santos, a nova loja mantém todas as características que consagram a empresa, como o showroom com as principais e melhores soluções para quartos, o catálogo definitivo e o atendimento personalizado e de alta qualidade. Porém, engana-se que a Empório dos Colchões se limita apenas às novas tecnologias e tendências de colchões.

Muito pelo contrário, tanto na unidade de Santos quanto a nova em Praia Grande, você encontra um showroom completo e definitivo, com opções de mobiliário, roupas de camisa e muitos acessórios úteis na hora de ter o máximo de praticidade e beleza no seu quarto.

“A proposta é de dar conforto e qualidade para com nossos clientes”, detalhou o diretor da Empório dos Colchões e responsável pelo sucesso dos atendimentos, Erkan Mohamad Assaf Sous. 

Sous explicou que busca se diferenciar a partir de dois pontos crucialmente importantes: a relação humanizada e sem igual entre a loja e o interessado em renovar o quarto, e a qualidade premium em todo o mostruário disponível. Para ele, mais do que tendências e extrema qualidade nos produtos, o atendimento do início ao fim precisa ser único, atento e humanizado.

“O diferencial é o atendimento personalizado e a qualidade dos produtos. Hoje nós procuramos sempre trazer o que há de melhor no mercado”, acrescentou.

Mesmo com tantas qualidades, Sous avalia que a empresa fica em evidência, porque presta auxílio completo ao cliente, do primeiro contato ao cuidado com o pós-venda. “Acredito que a vantagem seja por atendemos o nosso cliente de maneira bem personalizada. Desde o primeiro atendimento até o último, como a entrega dos produtos e o cuidado com o pós-venda”, contou.

“A maior preocupação é o cliente ser bem atendido e acolhido, e podermos atendê-lo da melhor forma possível, buscando atender as necessidades que procura”, expôs.

A Empório dos Colchões em Praia Grande fica na Avenida Marechal Mallet, 1603, no Canto do Forte, e está aberto de segunda a sábado, das 9h às 19h. Em Santos, o showroom completo e definitivo fica na Avenida Washington Luís, 453, no Boqueirão, e pode ser visitado de segunda a sábado, das 9h às 19h. Para acompanhar todas as novidades do showroom, você também pode acompanhar as redes sociais da Empório dos Colchões: @emporiodoscolchoes.