Poucos conceitos seguem inalterados e sustentam por mais de dez anos. Entre tão poucos exemplos na Baixada Santista, vale mencionar a Kazarrô Conceito, que trouxe um olhar tão único e atento ao design de interiores que hoje está presente nos principais projetos, casas e apartamentos de Santos e região. Indo além da presença constante nos melhores designs, a loja vive uma fase inédita e está consolidada como a maior loja de design da região.

Com um espaço dedicado às soluções de design que ultrapassam os 3 mil metros quadrados, a Kazarrô Conceito mantém a linha Beach & Country, com móveis e acessórios dedicados à área externa. Dez anos antes, a loja trazia este conceito até então pouco explorado na região. Após tanto tempo, ela se consolidou como a maior loja da região especializada neste estilo que combina tanto com o estilo de vida caiçara.

O sucesso e boa recepção se dá pela renovação constante dos móveis, quadros e objetos de decoração, que frequentemente são assinados por importantes nomes do design nacional. Ainda assim, as peças exclusivas também dividem espaço com opções mais acessíveis. Deste modo, todo projeto pode ser realizado com as opções da Kazarrô Conceito.

Fora essa pluralidade de opções, vale destacar ainda a curadoria de Rose Alves e Alfredo Bordalo, mãe e filho, e sócios do espaço. Juntos, eles unem uma visão inédita sobre o design e entregam novas tendências para o design de interiores.

Como explicam Rose Alves e Alfredo Bordalo, os 3 mil metros quadrados oferecem todas as soluções para os mais variados tipos de projetos, tendo itens acessíveis e outros mais exclusivos e assinados por importantes designers do país.

“A proposta da nova loja é trazer para os nossos clientes o que há de mais atual no mundo do design, com muitas opções em uma loja acolhedora. São mais de 3 mil metros quadrados que abrigam mais de 30 ambientes, onde o cliente consegue ter a experiência sensorial de conhecer nossos móveis de verdade”, disseram Rose e Alfredo.

Indo além do catálogo definitivo, a Kazarrô também se destaca devido à curadoria de peças e ao atendimento personalizado em cada projeto. “Fora das peças exclusivas que são escolhidas de forma cuidadosa através de uma curadoria especializada, a Kazarrô conta com um atendimento personalizado, oferecendo uma experiência agradável do início ao fim para os nossos clientes”, detalham.

“Contamos com uma equipe própria de entrega e montagem, o que soma ainda mais para uma boa experiência de compra. Nossos clientes nos procuram com sonhos, e nossa maior preocupação é fazer com que esses sonhos se tornem realidade da melhor forma”, acrescentam.

Com o novo e único espaço dentre todas as nove cidades da região, a Kazarrô Conceito busca entregar uma experiência definitiva em todo projeto. “Fazemos isso oferecendo um atendimento personalizado do início ao fim, com um acompanhamento especializado, atenção a todas as necessidades e um pós-venda eficiente. Isso gera ao cliente uma experiência única, superando todas as expectativas”, finalizam.

O novo espaço da Kazarrô Conceito funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h, na avenida Washington Luís, 139. O telefone para contato e atendimento personalizado é o (13) 3307.0444.