Tenho 21 anos, e meu namorado tem 27 anos. Ele me revelou que gostaria de ir para cama comigo e outra mulher.

Nunca fiz nada de diferente nos meus outros relacionamentos e ele já fez isso com a ex namorada, fiquei um pouco assustada com o pedido dele.

Parei para pensar no assunto e cheguei à seguinte conclusão: não acho que será difícil. Na verdade, até tenho curiosidade de saber como é.

Só que por nunca ter feito, tenho medo e vergonha. Fico preocupada de não conseguir fazer nada e travar na hora H.

Sou magra, mas devido a minha gravidez, tenho os seios caídos e vou ficar mal se a outra tiver um corpo melhor que o meu.

Nos damos muito bem na cama , tudo com ele é gostoso.

Nosso sexo é maravilhoso.

Quero aprender coisas diferentes, mas também tenho medo dele se interessar pela outra mulher. Gostaria de saber a sua opinião. E se você acha que seria melhor a gente fazer com uma pessoa conhecida nossa…ou com uma mulher desconhecida.

Cara leitora, o “ménage à trois” é uma prática sexual que coloca uma terceira pessoa na relação, não por afeto, mas como parte de jogos sexuais e eróticos. Ultimamente existem casas noturnas que abrem espaço para essa prática entre casais liberais.

A prática do ménage oferece aos iniciantes um mundo novo de sensações e também um certo risco.  No plano físico, os riscos dizem respeito às doenças sexualmente transmissíveis e isso pode muito bem ser controlado e cuidado com a prática do sexo seguro.

No emocional, às reações, nem sempre são previsíveis, sabe-se que casais afetivamente envolvidos devem dialogar e ponderar muito a respeito da entrada no mundo de práticas diferentes pois isso evidencia a intimidade tanto física quanto emocional.

Quanto mais entrosado e “bem resolvido” for o casal, mais fácil é partilhar da nova experiência é certo que, casais que buscam neste mundo um meio para melhorar relacionamentos ruins, ou desgastados, correm um risco de piorar as coisas.

Nessa prática o que menos está em jogo é a beleza ou a comparação mas sim a avalanche de novas sensações, então sua então sua preocupação com o seu corpo é infundada, mas mostra talvez ainda um despreparo para essa novidade.

Outro aspecto que você relaciona, o medo de que ele se interesse por outra mulher, fala de um sentimento de insegurança ou posse e esse também é um ponto que deve ser discutido e trabalhado por vocês antes de colocarem em prática a fantasia sexual do casal.

Quanto à escolha da terceira pessoa, a opção entre uma pessoa conhecida ou não vai ser decidida entre vocês a partir da proposta daquilo que querem viver e essa decisão é totalmente de cunho pessoal. E quando digo pessoal nesse caso estou sempre falando do casal, tudonesse assunto deve ser resolvido entre vocês dois, pois o planejamento dessa experiência já é por si só a vivencia e faz parte do jogo erótico.