Entre os maiores desafios de gestores de condomínios estão a contratação de prestadoras de serviço de qualidade e a condução de processos de maneira otimizada. A solução para isso é enxergar de uma vez por todas os prédios como empresas e tratar como tal.

Para promover capacitação e acesso a informações de qualidade sobre gestão, liderança e processos, a Volpi Experience preparou um evento exclusivo e limitado em 17 de novembro, a partir das 19h, no Clube Libanês de Santos.

Essa é a oportunidade de ouro de síndicos se qualificarem e se destacarem no mercado condominial através uma série de palestras, que abordarão processos e empreendedorismo na gestão condominial, conexão com fornecedores em condomínios, otimização de processos e gestão de pessoas.

A edição será uma grande festa, em que os participantes, além de terem acesso palestrantes especialistas, poderão se divertir, fazer networking e conhecer fornecedores importantes e respeitados na região.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do e-mail contato@grupovolpi.com.br. O interessado deve enviar o nome completo, contato telefônico e nome do condomínio no qual atua como síndico.

Volpi Experience – Conexão é a base da sua gestão
A Volpi Experience foi idealizada por Lauro Alves, fundador do Grupo Volpi e mentor de gestão empresarial e processos comercial.

Alves já realizou mais de 10 eventos voltados para o setor na Baixada Santista e agora, em nova fase, pretende oferecer ainda mais capacitações de maneira gratuita para gestores de condomínio, através de eventos regulares sobre tendências e inovações.

*Cronograma completo *
19h – Credenciamento
19h15 – Open Networking/ Welcome Coffee (OUTBACK)
19h45 – Abertura do Evento
20h – Vamos conectar – série de palestras sobre processos e gestão
21h15 – Sorteio
21h30– Jantar (Flor de Sal)