Um verdadeiro oásis sobre o Oceano Índico, com uma ampla gama de tratamentos como o Inner Glow e também o Renewal Facial.

Se entregue a uma experiência única de bem-estar e relaxamentos no premiado AWAY® Spa localizado no luxuoso resort W Maldives nas Ilhas Maldivas. Com 66 metros quadrados, um verdadeiro oásis, é composto por quatro vilas de tratamento com instalações internas e externas com vistas deslumbrantes do Oceano Índico.

O spa oferece uma ampla gama de tratamentos corporais e faciais, desde massagens terapêuticas até tratamentos de beleza para a pele. Os hóspedes podem desfrutar de tratamentos individuais ou optar por pacotes mais completos.

O AWAY® Spa é conhecido por seu ambiente tranquilo e acolhedor, com uma equipe de terapeutas experientes prontos para atender às necessidades dos hóspedes. Também possui uma piscina infinita ao ar livre, onde os hóspedes podem relaxar após os tratamentos. O menu de tratamentos do AWAY® está dividido em Inner Glow, Outer Glow e After Glow, garantindo que os hóspedes saiam se sentindo recarregados e rejuvenescidos em cada etapa da viagem.

Um destaque do tratamento Inner Glow é a massagem Aromasoul, que usa uma combinação de técnicas inspiradas na Ayurveda, na calidez oriental e mediterrânea, com um óleo Aromasoul personalizado de acordo com as preferências de cada hóspede. Para um “Outer Glow”, um especialista em skincare pode ser consultado para ajudar a escolher o melhor tratamento facial. As opções incluem o Renewal Facial ou o Radiance Facial, que usam produtos de alta performance da marca REN Clean Skincare (conhecida por seu cuidado com o planeta e política de zero desperdício).

Além de massagens relaxantes e tratamentos faciais, o SPA recebe aulas fitness e sessões de yoga para que os hóspedes possam admirar a bela paisagem enquanto se entregam a uma jornada de autoconhecimento cuidando da mente, corpo e alma. Uma experiência única, o AWAY® Spa no W Maldives é obrigatório durante a estadia no resort.

Sobre W Maldives
Conecte-se com a paz interior e acompanhe o ritmo de vida da ilha. Experimente uma das 77 vilas, seja na praia ou sobre a água, que dão acesso a infinitas vistas do Oceano Índico. Se renda às deslumbrantes águas turquesas, aos recifes espetaculares e às areias imaculadas com estilo para se sentir conectado(a), ao mesmo tempo, com corpo e alma.

Sobre W Hotéis em todo o mundo
Nascido da ousada cultura 24/7 da cidade de Nova Iorque, o W Hotels redefiniu a hospitalidade por mais de duas décadas, quebrando as normas do luxo tradicional onde quer que o icônico W se fizesse presente. Com quase 60 hotéis em todo o mundo, o design orientado para os detalhes, o serviço “Whatever/Whenever®” – “o que quer que seja / quando quer que seja” e a ativa recepção criam uma experiência que é frequentemente imitada, mas nunca igualada. Dinâmica e revigorante, a marca celebra o desejo de cada viajante de descobrir o destino através de uma lente que é distintamente W.

Para mais informações sobre os Hotéis W, visite whotels.com/theangle ou acesse no Twitter, Instagram e Facebook. O W Hotels Worldwide participa do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International, que oferece aos membros um portfólio de marcas globais, experiências exclusivas e benefícios em paralelo, incluindo noites gratuitas e reconhecimento do status elite. Para se inscrever gratuitamente, ou para mais informações sobre o programa, visite MarriottBonvoy.marriott.com.