João Vitor de Oliveira, de 35 anos, sempre foi um ativo e determinado. Apaixonado por esportes, cursou Nutrição com objetivo de atuar na saúde de atletas e promover melhor desempenho. Mas, além disso, nunca foi de ficar parado e esperar a vida resolver por ele. Em paralelo, trabalhou com eventos e se aventurou no mundo das vendas – o que o trouxe para o mercado imobiliário. 

“Eu considero a Invista como um divisor de águas. Antes eu era um homem e agora sou outro completamente diferente. Minha nova postura profissional refletiu na vida pessoal, no jeito de tratar as coisas e as pessoas. Amadureci muito”, lembra. 

Tudo começou em outubro de 2016, com a entrevista. Em menos de 24 horas, o jovem já integrava o time da Invista, vivenciando treinamentos e acompanhando profissionais mais experientes. Mas não demorou muito para destacar-se. “Fiz minha primeira venda com 20 dias de empresa e, na sequência, vieram outras e mais outras. Em 2017, recebi o troféu de maior vendedor do ano. Em 2018, fui convidado para assumir a gerência, meu cargo atual”. 

Cargo de liderança

Atualmente, exemplo para os novos associados, João Vitor credita à Invista os aprendizados de “como ser melhor gestor”. Entre 2020 e 2021, mesmo ante à pandemia, quebrou recordes no mercado, tornando-se gerente campeão nos dois anos. Tais conquistas geraram a confiança necessária para fortalecer o time e, hoje, liderar outros 23 corretores. 

Buscando manter sempre alto o astral do grupo, João Vitor cita exemplos de conquistas pessoais dos colaboradores, graças aos resultados no trabalho. 

“Fico muito feliz quando vejo que integrantes da minha equipe conseguiram trocar de carro, comprar apartamento, fazer boas viagens com a família… Sempre digo que a Invista mudou minha vida e, agora, posso fazer isso com o meu grupo. Tudo isso me deixa muito orgulhoso do meu trabalho e do lugar onde estamos diariamente”, finalizou.