A Marriott International, Inc. anunciou um acordo que prevê a inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo no Parque da Cidade, complexo de uso misto classe A com certificação LEED, situado em um dos principais centros de negócios de São Paulo. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2022.

A nova unidade ocupará o edifício de uma antiga propriedade de luxo e será o primeiro hotel do segmento luxo da empresa na cidade. Com localização estratégica, na Avenida Nações Unidas, próximo a importantes áreas comerciais e de entretenimento, o JW Marriott Hotel São Paulo terá 258 quartos amplos com decoração sofisticada, restaurante, bar, um luxuoso spa com cinco salas de atendimento, piscina coberta e descoberta, academia de ginástica e outras instalações de primeira linha. Além disso, contará com seis espaços para reunião distribuídos em mais de 1.000 m2, fazendo da propriedade o local ideal para reuniões de negócios e conferências.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de expandir a presença de longa data do nosso segmento de luxo no Brasil, trazendo agora uma das nossas principais marcas ao país”, disse o vice-presidente regional da Marriott International, Bojan Kumer. 

De acordo com ele, o Brasil é um mercado estratégico e o acordo assinado é evidência do compromisso com a expansão no país. “Nosso objetivo é fazer do JW Marriott Hotel São Paulo o principal hotel de luxo da cidade e de todo o Brasil”, complementou.

JW Marriot em São Paulo

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. 

Em São Paulo, o foco será no bem-estar holístico e servirá como um oásis no coração da grande metrópole, oferecendo programas que incentivem seus hóspedes a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma. 

A propriedade busca redefinir o conceito de luxo nesse grande centro comercial e cultural da América do Sul, onde serviços de nível mundial ganham singularidade no encontro com a cultura local e com espaços verdes exuberantes.

Atualmente, a Marriott International opera 11 propriedades no Brasil e mais de 300 na região do Caribe e América Latina.