O Pumpkin Spice, uma das bebidas queridinhas da Starbucks, está finalmente disponível no Brasil desde o dia 20/08. O fênomeno leva espresso, leite e calda de abóbora com um toque levemente picante, e para finalizar, chantilly de baunilha e pitadas de canela e gengibre.

“Essa é uma bebida muito especial para a Starbucks, que desde sua criação, criou um forte vínculo entre a marca e seus consumidores. Ao lançarmos o Pumpkin Spice no Brasil atendemos às interações de nossos clientes brasileiros em nossas redes sociais e lojas. O lançamento dessa bebida reforça o nosso constante desejo em inovar e agregar novas experiências aos consumidores. Sem dúvida é uma grande novidade para os fãs da marca”, conta Sandra Collier, Head de Marketing e Categorias da Starbucks Brasil.

O Pumpkin Spice está disponível nas versões quente, gelada e Frappuccino. Além da bebida, a marca lançou também em agosto o Muffin de cheddar e bacon. As duas novidades estarão disponíveis em todas as lojas da Starbucks em São Paulo e Rio de Janeiro por tempo limitado, então é bom correr para aproveitar.