Os fãs da marca já podem conhecer de perto a primeira loja conceito Levi’s do Brasil, localizada no Morumbi Shopping. A loja passou por reformas e voltou a funcionar no dia 24/08, com novidades imperdíveis e também com o título de maior loja da marca no país.

A Levi’s do Morumbi foi remodelada para receber todas as coleções e o espaço de experiência para customização e estamparia personalizada. A fachada de mais de 20 metros ganhou painéis de led externos e internos que homenageiam três ícones da cidade de São Paulo: o Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e a Skyline.

A nova loja chancela o novo momento mundial da marca que traduz a verdadeira experiência de seu lifestyle no ponto de venda, e terá ainda a prataleira infinita, tecnologia que permite que os clientes comprem via e-commerce na própria loja e recebam os produtos em casa – ou a possibilidade de comprar via site e retirar diretamente na loja do Morumbi Shopping.

“Trazer esta experiência para nossas lojas conceito no Brasil mostra o crescimento da marca no país e atende o desejo de nossos consumidores em seguir usando suas peças Levi’s de maneira cada vez mais personalizada e exclusiva. Inaugurar tal momento em São Paulo e mais especificamente no Morumbi Shopping, fez todo o sentido para nós, pois reflete a verdadeira expressão deste projeto: estar no centro da cultura urbana e cosmopolita e com isto se tornar referência para seguirmos multiplicando nosso DNA – #somostodossp”, conta Rui Araújo Silva, Business Director da Levi’s no Brasil.