O aplicativo NesPLAY reúne receitas, brincadeiras e dicas para garantir uma vida mais saudável para pais e filhos, e agora, a plataforma ganhou um novo canal da marca Ninho. A novidade traz informações para apoiar as famílias na organização da rotina das crianças antes de ir para a escola e de antes de dormir.

A plataforma de serviços Ninho faz parte do compromisso global da marca de ajudar mães e pais a nutrir um futuro mais saudável para as crianças. Os destaques da ferramenta são os canais dedicados à Hora da Escola e à Hora de Dormir, cada um com informações e orientações específicas para esses momentos tão importantes do dia das crianças.

Na Hora da Escola, os pais encontram sugestões para uma rotina equilibrada desde o café da manhã. Também há dicas para a criança se preparar para ir às aulas e atividades de brincadeiras que estimulam o desenvolvimento cognitivo e a curiosidade dos pequenos. No Hora de Dormir, a família encontra orientações para a criança ter uma boa noite de sono, com opções para um ritual noturno que prepara para a hora do descanso.

Essa rotina para um dia equilibrado foi desenvolvida pela neuropediatra especialista em sono, Rosana Alves, e as atividades de Hora da Escola foram validadas pela pedagoga Irene Maluf. O aplicativo NesPLAY está disponível para download gratuito.