O Shopping Cidade Jardim está inovando em seu aplicativo de compras online. O aplicativo CJ Fashion ganhou uma nova modalidade: o CJ Concierge! Agora, consumidores do Brasil inteiro poderão adquirir remotamente qualquer item à venda no Shopping. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 170 grifes.

O serviço será oferecido pelo próprio aplicativo Cidade Jardim Fashion, e é válido para compras de qualquer lugar do país em produtos a partir de R$200. Você pode adquirir roupas, bolsas, joias e acessórios de marcas, como Dior, Fendi, Gucci, Hermès, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Valentino e muito mais.

O CJ Fashion completou um ano, e já se consagra como o principal marketplace de luxo nacional. Além do CJ Concierge, o aplicativo conta também com serviços especiais de private shopper, entrega expressa em até quatro horas na cidade de São Paulo, parcelamento em até dez vezes, além de retirada e devolução dos produtos em loja.

O aplicativo Cidade Jardim Fashion está disponível para download na App Store e no Google Play. Saiba mais sobre o serviço no site www.cjfashion.com.