Após comemorar, em 2023, os 150 anos de criação do primeiro modelo de calça jeans da história, invenção de seu fundador que se tornou um dos maiores ícones de estilo da moda global, a Levi’s segue como grande autoridade do jeanswear que busca consolidar ainda mais sua posição como a maior marca de lifestyle em vestuário no mundo. Para atingir essa meta ambiciosa, além de coleções sintonizadas com as tendências de mercado, a Levi’s também leva evolução para seus espaços de varejo — eles serão o destaque da estratégia da marca no Brasil em 2024, como mostra a reabertura da loja conceito da marca no país, no último dia 6 de março, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

A reinauguração do espaço, que é também a primeira loja própria Levi’s no Brasil, aberta em 2006, destaca a remodelação do ponto de venda de acordo com o INDIGO, conceito de experiência de marca e consumo que a etiqueta começou a implantar em 2021. A primeira loja desse formato no país foi a do Shopping Anália Franco, no mesmo ano, e agora ele chega ao principal ponto do varejo da Levi’s no Brasil, que visa expandir sua rede de lojas com base no conceito INDIGO em 2024.

A experiência de marca e consumo das lojas INDIGO pretende empoderar o consumidor para ele descobrir seu próprio estilo e viver a Levi’s à sua maneira. O formato destaca as muitas possibilidades de usar os produtos da marca mostrando looks dos pés à cabeça, a versatilidade dos diversos fits do denim Levi’s e a sua vocação para ser uma tela em branco para cada um expressar a criatividade através do estilo, com uma experiência ampliada de Tailor Shop, estação de customização de peças presente nas principais lojas da marca. Não à toa, a principal mensagem de marca transmitida com a nova loja é a celebração das muitas histórias de estilo que atravessam o riquíssimo histórico da empresa.